Ghost SE 2970 - Nova Montada

#1
Boa tarde as todos,

Pois é, também me deixei ir na moda das 29" e fechei negócio com um Ghost SE 2970 em troca da minha antiga 26" (Hardrock Sport Disc). Só a devo ter no fim de semana (sábado), mas logo que tiver punho algumas fotos.

Espero
 
#3
Boas

Só posso dizer bem. Estou super contente pela troca, e como estava parado a cerca de 2 meses agora é ganhar pernas.
A bicicleta de origem antes de sair da loja troquei logo as rodas por uma mavic crossride 29er.

Fotos do passeio de hoje pela zona de Torres Vedras




 
#8
Obrigado R.Mota

Eu também acho que foi uma grande compra. Tanto na bike como na Loja.
Eu foi busca-la no dia da abertura da Loja. Era para ser a 2990, mas já não havia no meu tamanho, mas acho que para quem anda por volta de 40km por fim de semana (domingo), esta neste momento chega, sendo que no futuro quando existir desgaste e fazer upgrades.:)
 
#12
Boas,
boa geometria, já agora 2 perguntinhas :D qual o tamanho do quadro e qual a tua altura ( para poder comparar se seria o indicado para mim 1,75 ).
Bem sei que o ideal é ir testar, mas ando a amadurecer as ideias :D
Obg
 
#13
O tamanho do quadro é um 48 (L). Eu tenho 1,84 e serve-me como uma luva. Para ti o indicado seria talvez um 44 (M). Penso que o Bruno da última vez que tive lá ainda tinha um modelo 44 mas era se não me engano 2930 ou 2950 em cinzento. Não memlhor do que lá ires para veres a bike. Este sábado vou lá, mas para afinar o desviador traseiro.
 
#14
Pois, é que alguns modelos nos tamanhos mais pequenos perdem um pouco a "graça", parece que ficam "encolhidas".
Eu já estive montado num tamanho M numa 29er da Decathlon e sem duvida é o indicado, deu vontade de sair com ela porta fora logo :D
Quando avançar, a Ghost será uma marca a considerar sem duvida, ainda para mais porque também já fui lá ao ATX e o pessoal que anda comigo vai lá.

Thanks
Abracitis
 
#15
Na Ghost a diferença esta apenas no triângulo junto do tubo do selim e o tamanho do tubo do selim.
Uma coisa que ainda estou adaptar é nas subidas mais inclinadas e que a 29 tem mais tendência a levantar a roda se for mais direitos.
Mais logo coloco fotos a dizer onde esta a diferença da 44 para 48
 
#18
Boas

Tenho me dado muito bem a ghost. Já fiz algumas alterações, troquei a suspensão por uma reba, os travaos por uns magura MT2, e neste momento deve perto de 1600km com ela, vou ter que trocar a corrente e pedaleira. O o prato grande neste último fds ficou com 2 dentes partidos. Vou aproveitar e colocar uma pedaleira SLX M660 por 80€.

Se fosse hoje tinha optado pela versão SE2990, vale bem a pena o esforço.
Eu hoje não me arrependo nada de trocar pela 29er.

Nuno Matos
 
#20
A mim foi na loja onde comprei a bicicleta. Mas por PM envio um anúncio com esse preço. No início ele pedio 80 + portes, mas depois de dizer que ía pensar em custos ele disse que seriá 80 certos.