Ghost Rt Lector team 8510gr

amigo noircloud, a fita serve para 2 coisas. Uma foi precisamente dita pelo jginja e a segunda é para ver se o espigão desce. No meu caso que tenho um aperto de 4gr estava com medo que o espigão descesse e com a fita é fácil ver se isso acontece!

Abraço
 
Se se usar uma caneta permanente Branca com um simples risco em linha na mesma zona serve para ver se ele desce ou roda, o mesmo pode ser utilizado em outras e certas partes para se ver se houve desaperto ou movimento dessa mesma peca!!

Isto e o que eu sempre utilizei nas Bikes.
Depois se quiserem posso postar uma foto para exemplo num sítio que gosto de fazer isso que e no Selim em que ate tem uma terceira função, sei que o removo e instalo na mesma posição sem necessidade de ajustes ;)
 
Pois o problema é que este(corrector) sai passado uns tempos com a lavagem mas é uma solução parecida e mais facil mas menos eficaz.
Pode servir lá está para remover o Selim ou algo assim e depois reinstala-lo na mesma posição.
 
Epa que bike fraquinha e pesada... :) :) :) Ainda por cima tem 3 coisas iguais à minha, raios, espirais e os travões de resto é tudo MUITO superior...

Parabéns pela montada que deve dar um gozo enorme! Estou mesmo a imaginar uma suspensão total com 8500g...

De resto e como sempre:
Muitas e boas pedaladas...
HR
 
Olá David Raquel

Meus parabéns pelo excelente topico e a maravilhosa maquina que tens.
A bike full, mais impressionante que ja montanda.
Sou do Brasil, aqui é mto dificil ver bike full montanda nesse nivel de excelencia e maravilha de setup.
Na minha opnião os melhores topicos do forum é este seu e do topico do Marreiros, o nivel de conhecimento que tens, é impressionante tenho aprendido mto com vcs, lendo os topicos e o tbm fui mordido pelo bichinho do peso.... só penso em baixar o peso da minha bike.

Parabéns David Raquel
 
Boas pessoal!




@TNT@ Eu, com base na experiência que tenho tido, talvez não optasse por esta configuração! Aliás, está nos planos a troca para os triggers e desviador XX para breve!

David
Boas David

Uma vez mais, obrigado pelas dicas. Eu só queria mesmo escutar-te sobre o "trabalhar" da cassete. Sobre a tua troca, penso que será o melhor que fazes, pois não tenho escuto o melhor sobre os X-0 tunados para trabalhar com cassetes de 10V.

Ah, parabéns!!!!!!! A bike já é uma referencia no lightbike-magazine espanhol.

Um abraço
 
Boas.

eheh. Ontem bela estreia na Arrábida.

Ficou ainda mais linda. Tratamento de argila...

Como gostámos do test ride enlameado da RM do Marinho fizemos o mesmo mas pior, fomos "atacados" pelo barro da Arrábida.

Espero que gostem.




Estávamos bonitos...

David/ Ghost; Pedro Lin/Spark Team; Phalhas/Sewanee; Nuno/Spark 20 (fotógrafo)

Estava a ser uma bela volta, pois estava...

Abraço.

Rui.

Ps. David, publicamente, peço desculpa pela estreia, como prometido, na próxima ofereço o almoço.
 
Last edited:
Isso é um teste bem pior que o do Marinho... :lol:

Por onde vocês andaram.... porque fazeis tais coisas?... :lol:

Assim nem conseguem sentir a leveza das máquinas com essa carga de barro em cima... :lol:

Tinham ido para os espectaculares singles do Risco e vinham de lá com as máquinas impecs! Mas também compreendo a questão do teste mais rigoroso... :lol:

Cumprimentos

Hugo
 
Pois, foi falha minha, má escolha, nunca pensei.

Hugo estás a ver um estradão que foi aberto no verão que começa numa vivenda perto do Alcube?? que vai ter ao single do portão e/ou estradão do tanque??

O início da subida estava tranquilo, queria mostrar aquilo e depois descer para seguirmos para Casais da Serra, ao chegar ao topo, pimba, fomos atacados, perdemos uma hora. Tudo em volta era barro.

Rui
 
Last edited: