Ghost Lector HTX 7 - 2015

Sim, também pensei nisso. Falei no desviador porque este já tem algum uso. Mas de momento vou então trocar cabo e bicha.. E depois então o manipulo para XT. Obrigado :)
 

fabio viana

Well-Known Member
É assim se for para mudar também o desviador, mais vale juntar mais algum e mudar para 11v quando essa cassete e corrente der o berro.

Mas se ainda tens a transmissão nova(cassete/corrente) é mesmo melhor fazeres isso.
 

moshinho

Super Moderador
Como correu com a afinação? O parafuso do esticador trocaste por um maior, viraste ao contrário ou nem foi preciso fazer nada?
 

ruben n

New Member
nos desviadores shimano para alterar para 1x10 nao e necessario comprar um parafuso maior basta apenas tirar a peça plastica que esta entre o parafuso e o desviador o que ja faz com que o desviador suba o necessario sem precisar de trocar parafuso
 
Malta.. podem esclarecer-me uma duvida se souberem... A ferramenta de retirar o pressfit, é universal ou varia de marca para marca... No exemplo da minha Ghost, tem que ser uma ferramenta expecifica?
 
hmartins28 é uma ferramenta para remover o pressfit, logo, não tem nada a ver com marca da bicicleta ;)
Já agora, tens MP minha...
 
Já vi e respondi á tua MP ;)
O lojista que me vendeu a bike disse que era uma ferramenta própria para a Ghost, mas penso que era para eu me dirigir lá a fazer troca do centro :p
 

fabio viana

Well-Known Member
Pois o mais certo era o lojista estar a tentar vender um eixo :D visto que segundo o que sei apenas existe 1 ferramenta para instalar/remover os eixos pressfit
 
Pois, foi o que calculei.. Ele disse-me, opá quando tiveres que trocar o eixo pedaleiro nao troques sem ser aqui, porque tem que ser com a chave propria para quadros Ghost e podem-te estragar o quadro..
 
Top