GHOST AMR LECTOR 120mm e menos de 10kg :D

agirão

New Member
Mais um grande projecto...! As rodas estão fenomenais!

Força nisso, quero acompanhar a máquina e...dar uma voltinha, numa qualquer prova de 24 horas!

Um abraço!
 

Hetfield

New Member
Isto promete... Vou estar atento aos desenvolvimentos.

A mim as rodas também me chamaram a atenção, ou não estivesse eu para montar umas rodas com uns cubos iguais. O pormenor dos raios brancos ficou muito bem e até me deu umas ideias... :)

Boa sorte com a nova máquina.
 

essence_s

New Member
Está a ficar feia nas horas!!
Brincadeira, está no bom caminho, mas não tires peso a mais senão deixa de ser xc/all montain
 

Phalhas

New Member
Epá vai dar uma volta...

Estes gajos vêm para aqui gozar com o pessoal.

Bruno espectacular ideia, já me tinha passado pela cabeça fazer uma montagem light com uma Litespeed Niota em ti, mas o orçamento não dá para mais. Ter 3 bikes em ti já chega...

Fico a aguardar mais novidades.

Grande abraço.

Rui
 

Paulo986

New Member
Mais um projecto fenomenal!

Adoro vir a este cantinho e babar-me com os projectos que aqui apresentam:lol::p

força no projecto Bruno e depois manda vir mais umas fotos com a máquina no seu habitat eheheh

abraços
 

Yankee-3

Member
Parabéns Bruno!

Mais um super projecto, estou curioso para ver o resultado final, mas tenho a certeza que vai ficar um grande aviao.


Boas pedaladas
Ps:Ultimamente nao tenho tido tempo mas tenho que ver se te vou fazer uma visita
 

Marreiros

Active Member
Boas Bruno, grande bike mais uma vez!

Esse Ikon que meteste na balança é em 2.2 certo? Tinha ideia que o peso deles andava na volta dos 500 gramas... Mas menos de 470 gramas num pneu 2.2 é fántástico. Agrada-me bastante o "cardo" deles Isso para abusar nas descidas deve ser um show. ;)

Abraço
 

Blue Claro

New Member
A maxxis anuncia no seu site um peso de 480grms para versão mais leve do Ikon, pelo que tendo em conta que normalmente as marcas são "optimistas" com os pesos, pensei que talvez não fosse a versão 2.2...

Algum feedback destes pneus?
 

Nozes

Active Member
Sim senhor,grande máquina,excelente peso do quadro e componentes bem escolhidos...MAS!
Não será optimismo exagerado chamar a uma bike de 120mm com um avanço de 100mm (o guiador não consigo distinguir),pneus de 450gr e um selim de carbono uma bike de All Mountain?
Eu optaria por chamar-lhe antes "XC agressivo" no máximo...as únicas diferenças desta bike para uma "normal" bike de xc "WW" são os 20mm a mais nas suspensões e os pneus ligeiramente mais largos...na minha opinião,é claro.

Como comparação,a minha bike de All Mountain/Enduro tem 160mm nas suspensões,discos de 180mm,pneus 2.3 de 700gr. e avanço de 70mm...claro que o segmento do btt com as "fronteiras" menos definidas é precisamente este,e todos temos a nossa visão da coisa.

Boa sorte com o projecto,venha de lá essa lista de componentes e tal ;)
 

jginja

New Member
Espectáculo!
Parabéns pela montagem. Queremos é mais fotos.

Os pneus tem um rasto muito interessante. Devem ser bons roladores.
Curiosamente tem os mesmos 54mm que tem o RockRon na medida 2.1.
img_0382.jpg

ib10-maxxisIkon29cc.jpg
 

atx.team

New Member
boas pessoal a oficina esta cheia dai o pouco tempo para poder vir aqui responder pois tenho k vir aqui entre as revisões de bikes suspensões montagens de esigrips etc...... lol

Marreiros e gjinja é exactamente isso ICON 2.2 exeption esta é a versão mais leve de todas :D
tinham acabado de chegar aqui a loja e não resisti tinha k topar a pinta deles depois de montados!!!

nozes não quero entrar em guerras mas é o segundo topico em que reparo aqui no "cantinho do peso" (pois ainda o chamo a maneira antiga) em que entras para alogiar e apontares uns MAS que eu nao precebo onde queres que esles vão dar !!!!

penso k nao percebeste bem o objectivo desta bicicleta!

esta bicicleta tem como intuito ser DIFERENTE!!! NEM CARNE NEM PEIXE!!! quando eu digo XC|ALLMONTAIN é matematicamente somares os dois e dividir por dois o que pode ser entendido de duas maneiras ou XC AGRESSIVO OU ALLMONTAIN SOFT isto é como o copo meio vazio e meio cheio!

o all montain de hoje não é mais do k o freeride de ha 10 anos atraz k era feito com 100 mm

ainda nao sei k pneus irei uzar mas de certeza k nao vão ser trambolhos de 700 gramas se nao esta bicicleta não estaria aqui pois graças a esses pneu a bicicleta ja estaria a cima dos 10 kilos

o limite é mesmo 550g

quanto ao avanço ainda não sei qual vai ser mas a de ser uma medida que esteja confortável para mim pois ainda não tirei a medida

o guiador é um race face next lowrize cortesia do meu grande amigo joao marinho

o selim ja que estamos a falar dele é apenas o selim em carbono utilizado pelo Marcus Klausmann atleta oficial da equipa de DH da GHOST

ora ca vão umas fotos da bike do amigo MARCUS

w750h500


explorer.php



:cool::cool::cool::cool::cool:


e antes que digam mal dos cubos que não aguentam também estes são utilizados pela equipa da GHOST vindo a bicicleta topo de gama de DH montada com os mesmos cubos de serie para venda ao publico

Não me levem a mal por este testamento mas eu so nao quero gerar confusões pois eu so quero subir bem e descer melhor e ainda sofrer e cortir quer seja a subir quer seja a descer :p :cool: e claro ter uma bike leve :cool:
 

Nozes

Active Member
Oh amigo,eu também não venho aqui leventar confusões nem guerras,mas apenas dar a minha opinião sincera e fundamentada.Sei que ela nem sempre cai bem,mas não faço como muitos que preferem nem dizer nada para não ficarem "mal vistos".

Como referi no meu post,hoje em dia All Mountain ainda nem está bem definido para a maioria o que é,e se formos mudar de país então ainda as diferenças se podem acentuar mais.Nada disso interessa agora.

Também conheço o Marcus Klausmann,é um dos mais experientes pilotos de DH do circuito mundial e que me lembre sempre foi patrocinado pela Tune.

Dito isto,também sonho com o dia em que montaria uma Trek Fuel EX em carbono (120mm) com peças bem leves,comprovadas e eficientes...não lhe chamaria xc/allmountain,mas o conceito é exactamente este.
 

lefty

New Member
Boas,
GHOST..........
São bikes fabulosas para "transformar"
Parabéns e boa sorte com mais um projecto GHOST........

Abraço
 

Espigão

New Member
Amigo Bruno... ATÉQUIMFIM!! :lol:

Quadro lindo, peso excelente e mais um GRANDE e interessante projecto!

Vai ser curioso ver esse quadro de puro ALL-Mountain em acção com esses acessórios à Liedson... :lol:

Acho que a regulação da suspensão e amortecedor vão ser fundamentais para o sucesso que todo o conjunto...

Vou ficar atento.

Grande abraço

Hugo
 

Patitos

Active Member
Boas Bruno.
Que bike mais feia, horrivel, não me lembro de uma bike tão feia no forum....raios BRANCOS:fpalm::fpalm::fpalm::rolleyes::rolleyes::shock::shock::?::?:
Só podes estar a brincar.........
Assustei-te NÃO FOI........:D:D:D, o que vale, é que tu já me conheces :p
Bike bem ao meu gosto, exotérica , estravagante e funcional.
Engraçado, como a vida dá voltas. De repente o branco nas TUAS rodas já fica bonito;)
Abraço
 
Top