boas pessoal a oficina esta cheia dai o pouco tempo para poder vir aqui responder pois tenho k vir aqui entre as revisões de bikes suspensões montagens de esigrips etc...... lol
Marreiros e gjinja é exactamente isso ICON 2.2 exeption esta é a versão mais leve de todas
tinham acabado de chegar aqui a loja e não resisti tinha k topar a pinta deles depois de montados!!!
nozes não quero entrar em guerras mas é o segundo topico em que reparo aqui no "cantinho do peso" (pois ainda o chamo a maneira antiga) em que entras para alogiar e apontares uns MAS que eu nao precebo onde queres que esles vão dar !!!!
penso k nao percebeste bem o objectivo desta bicicleta!
esta bicicleta tem como intuito ser DIFERENTE!!! NEM CARNE NEM PEIXE!!! quando eu digo XC|ALLMONTAIN é matematicamente somares os dois e dividir por dois o que pode ser entendido de duas maneiras ou
XC AGRESSIVO OU
ALLMONTAIN SOFT isto é como
o copo meio vazio e meio cheio!
o all montain de hoje não é mais do k o freeride de ha 10 anos atraz k era feito com 100 mm
ainda nao sei k pneus irei uzar mas de certeza k nao vão ser trambolhos de 700 gramas se nao esta bicicleta não estaria aqui pois graças a esses pneu a bicicleta ja estaria a cima dos 10 kilos
o limite é mesmo 550g
quanto ao avanço ainda não sei qual vai ser mas a de ser uma medida que esteja confortável para mim pois ainda não tirei a medida
o guiador é um race face next lowrize cortesia do meu grande amigo joao marinho
o selim ja que estamos a falar dele é apenas o selim em carbono utilizado pelo Marcus Klausmann atleta oficial da equipa de
DH da
GHOST
ora ca vão umas fotos da bike do amigo MARCUS
e antes que digam mal dos cubos que não aguentam também estes são utilizados pela equipa da GHOST vindo a bicicleta topo de gama de DH montada com os mesmos cubos de serie para venda ao publico
Não me levem a mal por este testamento mas eu so nao quero gerar confusões pois eu so quero subir bem e descer melhor e ainda sofrer e cortir quer seja a subir quer seja a descer
e claro ter uma bike leve