Gerês Bike Challenge - Serra do Gerês - 02/03/04 Maio 2014




Boas pessoal, a organização do Gerês Bike Challenge informa que de forma a puder proporcionar um evento memorave,l iremos apenas aceitar 200 inscrições validadas e isto devesse a condicionantes logisticos, mais propriamente relativo a dormida da segunda etapa que será em cama e onde temos apenas esses lugares disponiveis.
Primamos a qualidade e não a quantidade, dai estas a espera de que? Garante o teu lugar.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Infelizmente não podemos ir a todas, por isso à que fazer opções. Esta fica-me no pensamento.... confesso. Pois tenho certeza que será um evento memorável a todos os sentidos. Para além de ser também 3 dias a pedalar, o empeno será bem maior mas.... lá terá de ser, fico-me pelo extreme de Esposende.

Desejos de que TUDO corra bem. ;)
 
Boas pessoal, a primeira fase da inscrições terminou e apenas já so faltam 100 vagas.
Não esperem pelos ultimos dias pois poderá ser tarde.
Abraço.
 
Com muita pena minha terá de ficar para um próxima oportunidade, no entanto os meus parabéns pelo desafio e boa sorte para o mesmo.
Um gerez epic bastante apetecível, mas a vida é assim.

Abraço
 

Luisb14

New Member
Boa tarde, tenho duas questões:

- A organização consegue arranjar dormida de dia 1 para 2 para quem como eu está a muitos km de distância, nem que fosse num pavilhão?

- Como é feita a ligação entre o fim da 3ª etapa e o local de partida onde vão ficar os carros do pessoal?

Obrigado
 
Boas pessoal desculpe a demora mas os fins de semana são pasados todos nos trilhos e resta muito pouco tempo, quanto as questões aqui vai:

1. Na vila do Gerês não conseguimos arrancar dormida em pavilhão para o pessoal, a solução mais economica é dormida em cama de solteiro em pensão com pequeno almoço por 15€.

2. Estamos a acertar a questão desse tranporte. Ou será como disse ou ao contrario, os carros ficam no local da ultima etapa e é feito um transporte inicial.

Esta tudo a ficar 5 estrelas, ate Maio.
 
Top