Garmin EDGE 800

Simon

Member
só falei no assunto porque reparei que havia por aqui alguns users que aparentemente não conseguiam arranjar películas compatíveis. Se o assunto está resolvido melhor.
 

bel-to

New Member
alguem que me possa ajudar eu agradeco...queria converter um track que esta no formato WinRaR Zip archive para gpx track no gpsies e nao estou a conseguir...como faze-lo?obrigado a quem puder ajudar!
obrigado
 

pepetunes

New Member
Pessoal, quero pedir aqui a vossa ajuda sobre uma situação que me surgiu na instalação do sensor de cadencia/velocidade. Já utilizo o egde800 faz já algum tempo, mas sem sensor de cadencia/velocidade, onde a velocidade era controlada pelo sinal de gps. Agora com o sensor a velocidade, segundo o que percebi, esta passa a ser controlada pelo sensor, mas quando estou a efectuar treino em rolo, a velocidade no gps fica meia "marada", estando por exemplo a rolar a 40km/h e do nada passar para 3km/h (isto por uns segundos, voltando novamente ao normal)
Alguém me poderá dizer o que estará a causar este problema?
Peço desde já desculpa se estou a colocar uma questão que já tenha sido efectuada anteriormente. Obrigado.
 

Jepas

Super Moderador
Se calhar o GPS está ligado e ele "baralha-se" com os dados do GPS (a dizer que está parado) e os dados do sensor (que indica uma velocidade diferente).
Já tentaste isso com o GPS desligado? Continua a fazer isso nessa condição?
 

F Silva

New Member
preciso que me ajudem, tenho um edge 800 ja à algum tempo e correu sempre tudo dentro da normalidade, mas nao sei o que lhe aconteceu que agora nao consigo passar as aticvidade para o strava nem para o garminconnect, o plug in nao encontra o gps, e quando esta a procura do mesmo chega mesmo a bloquear o pc, alguem sabe o que podera ser?
 

HR

New Member
Enviei um na semana passada para a garantia, que apesar de ser novo, na primeira volta à chuva (forte) ficou com humidade e inclusivamente água dentro... agora estou à espera do mesmo.

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

HaTrED

Member
Isso já me aconteceu!
A capa de silicone não ajuda e, parece-me, que tens película protectora no ecrãn, o que per si também agrava o sintoma! O que fiz no meu foi remover tudo isso, cartão de memória, abri tudo e deixei-o a secar! :D
Ficou assim depois de uma volta onde choveu... e choveu... e voltou a chover!
 

A.Moura

Member
Então não e aconselhável a capa de silicone nem a pelicula para o ecran? sempre protege dos riscos :) e a capa da lama :) penso eu :)
 
Ainda este fim de semana vi um outro edge igual mas era o 500 e estava sem película e sem borracha.
Penso que isso simplesmente não deveria acontecer.
Vamos ver o que me dizem da garmin.
 

Duke86

Member
Alguem sabe se os Garmins edge 500 e 800 vão continuar mais algum tempo no mercado ou vão ser descontinuados em breve para dar lugar apenas aos 510 e 810?
 

Duke86

Member
PS: Uma boa forma de tirar a humidade dos equipamentos electrónicos é mete los dentro de uma taça de arroz pode parecer bizarro mas funciona porque já o fiz com um telemóvel e ressuscitou penso que o arroz neste caso tambem ia absorver a humidade existente no edge
 

meloy

New Member
Preciso de saber
1-qual a duração máxima da bateria do edge 800,
2-e se dá para carregar em andamento (e que continue a funcionar) ou se dá para andar depois parar para carregar e depois continuar com o mesmo track?

Nunca levei a bateria do edge 800 até ao limite se bem que houve uma vez que tive 6h com ele e ficou abaixo dos 10%. Mas já não me lembro o brilho que levava (se bem que ando sempre com o brilho no máximo)
 
Top