Garmin EDGE 800

kamsky75

New Member
Certo, é que como me disseram que no 810 não se pode ter mais de dois campos de informação no ecrã do mapa fiquei na dúvida...obrigado!
 
boas amigos,
bem ando um pouco desapontado com o edge 800 que comprei no inicio do ano e aqui ficam alguns problemas que entretanto tive, alguns foram resolvidos com a vossa ajuda, outros atraves de pesquisa, outros através da garantia e do apoio a cliente da garmin:
1º Problema foi a questao dos mapas e da nagevaçao, pois nao sabia como os usar em especial dos mapas "roteaveis" - Resolvido com a desinstalaçao e nova instalaçao de novos mapas
2º Problema foi a banda/fita cardiaca deu o berro, pois em esforço ou numa prova quando devia ir a 170-180 bpm a indicaçao da pulsaçao no gps era de 80-60.. ou seja como se estivesse parado ou em descanso - Resolvido com a Garantia e nova fita.
3º Problema é quando tento fazer uma navegaçao por coordenadas GPS, e quando tento introduzir as coordenadas MENU-->PARA ONDE?-->COORDENADAS ele nem sequer entra nesse campo para tentar colocar as coordenadas, apenas seleciona o menu, mas nao entra! Liguei para a Garmin e disseram-me para re-iniciar, se nao der para repor as confirguraçoes de fábrica, nao atraves do do Menu das configuraçoes e do Sistema mas sim fazendo um Master Reset: pressionar Power + Lap/Reset + Start/Stop ao mesmo tempo ou entao o Power e dedo no canto superior esquerdo ao mesmo tempo.
depois de realizado o Reset dessa forma, lá consegui entrar novamente no menu das Coordenadas, contudo hoje voltou novamente a bloquear e nao entra nesse menu, fica seleconado, mas nao entra!
outra questao que fiquei de boca a aberta foi igualmente hoje enquanto fazia uma navegaçao e sem carregar em nada o Edge passou-se e apareceram dados e imagens que nunca tinha visto.. parecia uma configuraçao qualquer assim do nada parou a navegaçao e saltou para uns menus/imagens muito estranhas, pois sempre que carregava no display ou Start/Stop ou Lap/Reset, o display do edge mudava de cores, e outras aparecia um menu com dados do software.. enfim deixo algumas imagens para poderem ver o que se passou.. e quem sabe me podem explicar o que aconteceu, ou se ja aconteceu isto com alguém !??
acabei por pressionar o Power até ele desligar-se e liguei-o novamente, contudo a funcionalidade de navegar atraves de Coordenadas nao funciona outra vez!! :(:aiui::-K:-K:-K



mas que aconteceu !?? so me aptece espeta-lo contra ao chao! :eish::assobio:
 

xanobtt

New Member
Boas @meandmyself,

Tenho um edge 800 e felizmente nunca tive problemas... Se calhar já fizeste a experiência mas, que tal restaurares com os dados de fábrica mais uma vez, e colocares a gravação das actividades, percursos, no cartão de memória. Ou caso já o faças, poderá o cartão de memória estar com problemas e ai fica a solução fácil, trocar por outro.
Espero ajudar.
 

Domos

New Member
Boa tarde!
Já tiveste mais alguma informação? É que estou com o mesmo problema e mais um...Quando ligo o GPS aparece uma mensagem de erro a dizer "este acessório não é suportado"
Obrigado,
Abraço,
 

Domos

New Member
Boa tarde!
Já tiveste mais alguma informação? É que estou com o mesmo problema e mais um...Quando ligo o GPS aparece uma mensagem de erro a dizer "este acessório não é suportado"
Obrigado,
Abraço,
 

jmf2

Member
Boas
Desculpem por a questão aqui...
No Edge1000, alguém q me explique como defino duas bikes (estrada e BTT).
Deve estar tb por aui mas não encontro.

Obrigado
 

Domos

New Member
Boas...
Só para finalizar o meu assunto anterior. Enviei o EDGE800 para a garmin, que se encontrava dentro da garantia e numa semana fiquei com o problema resolvido. Foi-me entregue um GPS novo.
Cumprimentos,
 

lufi79

New Member
O meu touch deu o berro já algum de vocês aconteceu ? Garmin 800
Tem uma bolha no ecrã é como se tivesse sempre a carregar no ecrã
O problema é que já acabou a garantia
 

speedista

New Member
O meu garmin partiu a parte que encaixa no suporte e os gajos da garmin iberica dizem que a garantia não cobre pois partiu, alguem me consegue informar onde poderei reportar o problemas caso eles não queiram resolver a bem, é que não me parece normal que um garmin de 300 euros parta só a andar na estrada e que parta ao passar num piso mais irregular
 
Top