Garmin EDGE 800

miguelcarromeu

Active Member
Ao que pude apurar quando comprei a minha fita de FC na Deacthlon, ambas são exactamente iguais, com a diferença que a que se vende na secção de corrida vem noutra caixa e é mais barata do que a que se vende na secção de ciclismo.

Deve ser a lógica associada ao facto de o ciclismo ser um desporto mais caro, :D
 

magrof

New Member
Com água, saliva, gel... Nada! Só ao fim de algum tempo (no fim‑de‑semana numa ida ao Espichel foram 40'), ontem foi preciso 15', durante a volta "morri" umas quantas vezes, e vi algumas leituras que sei estarem erradas (para menos) , ou então estou numa forma incrível e não sei. LOl
 

meloy

New Member
Existe um historial de queixas das fitas da garmin!

eu não as (garmin) utilizo.... mas as a decathlon... como te dizia ao fim de 2 anos continua fine ;)
 
Boas

A minha deixou de dar ao fim de 10 meses d uso. Fui à página da garmin, e através de um formulário na secção de " suporte", informei do problema. Pediram-me digitalização da factura de compra, que enviei. Passado 1 ou 2 dias recebi um mail a informar que enviariam uma nova para a morada que indiquei, sem precisar de enviar a velha. Recebi passado 1 semana, entregue pela Seur, na minha casa.Pelo preço que cobram pelos produtos, temos de os chatear, pois esta falta de qualidade das fitas é vergonhoso para a Garmin. E como fiquei com mais 2 anos de garantia, se voltar a avariar, volto a pedir a reparação.
 

Duck

Member
Boas

Dá para fazer um reset total? Sem ser repor valores de fabrica..
Porque ele nao ja o upload automatico tenho que fazer uma a uma..


Abraço
 

tpfernandes

New Member
Não foi um bem que foi substituido, foi um acessório do tal "bem", acessório esse que não tem 2 anos de garantia logo desde início....
 
Desculpa mas acho que estás errado. E isso é facil de comprovar, porque se há à venda esses acessórios, eles têm obrigatoriamente 2 anos de garantia. Mas pela tua lógica se forem vendidos junto com o gps deixam de ter? Acho que estás errado e gostava de saber em que é que te baseias para dizer isso.
 

tpfernandes

New Member
Dizes tu que estou errado... Tenta daqui a 1 ano e meio devolver essa fita e dizer que está com problemas... A Garmin até pode ter o bom senso de te dar uma fita nova mas não é obrigada por lei a isso.

Digo isso com base na experiência que tive durante uns anos...

Dou-te um exemplo, um carregador de um telemóvel vendido juntamente com um telemóvel tem apenas 6 meses de garantia.
 
Boas pessoal,

a minha duvida:

quando vao a Gpsies sacar um track para por no gps em que ficheiro sacam (gpx mas qual, track ou route?) e onde o metem no gps?
saquei alguns tracks mas depois de os meter no cartao de memoria no gps onde tenho os outros ficheiros (gpx), não os vejo na lista de percursos no gps.
 

ELCUPRA

Member
Pessoal estava a pensar mandar vir um edge 800 pelo ebay ,tem 2 anos de garantia existe alguma loja garmim para as garantias ca ? Ou se tiver algum problema teria que ir a uma loja para me enviarem a um representante? Nao sei É se fazem isso ,mesmo nao ter comprado la.
 

bel-to

New Member
tendo edge 800 há muito tempo e farto de utilizar,ontem e hoje estou aqui com serio problema...é assim:no meu ambiente trabalho tenho uma pasta aonde tenho vários tracks de passeios que faço e quando preciso deles vou la e carrego para o gps...este fim de semana foi um deles,precisei de carregar um track e quase 1:30 a tentar e nada...não sabendo o porquê,precisava que alguém me ajudasse!
è que eu penso fazer o correcto:ligo o gps ao computador e logo aparece garmin edge 800 e logo seguir disco amovível,faço abrir pasta e ver ficheiros,depois vou á pasta aonde tenho os tracks faço copiar para garmin edge 800,depois arrasto para pasta garmin,abro e arrasto para new files...tiro o gps ligo e não esta la nada...será que não é este o procedimento correcto?!como já faz muito tempo que não precisava dele...é que penso que sempre fiz assim...:confused:
ps-estive já ver aqui no fórum e penso que é assim...será que temos que copiar para o disco amovível(também tem uma pasta garmin e new files)mas também já experimentei e não da...
por favor:eish:
 
Boas,
ElCupra, eu comprei o meu na amazon.es mt recentemente.. e a embalagem vinha da amazon italia.. contudo e infelizmente.. vem com o sensor de velocidade meior atrofiado, pq debita valores de velocidade .. estando ele parado! contactei a garmin através do facebook e email e encaminharam-me para o suporte... basta seguir os passos indicados enviar-lhes uma cópia da fatura e poderás enviar o gps através da SEUR sem custos ( apenas o da embalagem.. no meu caso aproveitei a mesma da amazon, retirando apenas os endereços que tinha sido la colocados aquando da minha entrega) e irei envia-lo para a Garmin Iberia em Barcelona.. e... espero que nao demorem muito a devolve-lo e igualmente com o problema corrigido.. pois segundo tenho informação eles não têm serviço de substituiçao.. lamentavelmente!
 
Top