Garmin edge 500

#1
Boa noite Já tinha uma outra questão que entretanto foi resolvida, Garmin Edge 500 ,pelo arranjei uma board no ebay por 50€ e resolvi o problema aparentemente, visto que a board era usada.
A dita foi trocada o gps a funcionar td ok, desde abril até agora, pelo que quando meu espanto de repente passa a dar sempre erro no pc com win10, dava constantemente erro no usb "erro43-dispositivo não reconhecido" sendo que os drivers estão actualizados o garmim express idem, tentei td e mais alguma coisa, agora já nem o erro dá, apenas carrega e liga logo os satélites, fiz hard reset e ta na mesma, precisamente o mesmo problema que tinha antes da board... a minha pergunta é será que há solução? ou não vale a pena compor neste caso arranjar outra board visto que ja foram 50€, e se comprando outro o 520 ou outro a fita e o medidor de velocidade e cadencia funcionam noutros mesmo sem ser garmin?
Obrigado
 
#3
a garmin respondeu da seguinte maneira:
"
Bom dia,



Obrigado por entrar em contato com Garmin Iberia.


Lamentamos este incidênte, caso tenha comprovado com a troca do cabo USB e verificado com o computador distinto, o mesmo pode passar por conta da entrada USB danificada.

Desde o departamento de pós-venda da Garmin Iberia tentamos oferecer o melhor suporte possível a todos os nossos dispositivos, aplicações ou programas, no entanto, depois de rever o seu modelo podemos verificar que é superior a 5 anos desde a última produção, pelo que lamentamos informar que devido a antiguidade do seu dispositivo Garmin, o suporte a reparações/substituições foi descontinuado, pelo que não é possível reparar ou revisar o seu dispositivo GPS. Cumprindo com a legislação estabelecida para a defesa dos consumidores que detalha o Decreto-Lei 84/2008.



Best Regards / Melhores cumprimentos
Serviço Pos-Venda

Síguenos en / Siga-nos em TWITTER @GARMINIBERIASAT
Recomendamos-te o nosso Centro de Ajuda para futuras consultas: https://support.garmin.com/pt-PT/
"

resumindo compra outro ou nada feito.....