Problema no Garmin Edge 305 HR
Caro amigos,
Adquiri um Garmin Edge 305 HR há cerca de um ano e de inicio estava tudo bem, mas passados cerca de 6 meses o monitor cardíaco (HR) deixou de funcionar porque a unidade não consegue fazer ligação com fita que se coloca no peito.
Abri o local da pilha da fita e estava bastante mal tratado pois deve ter entrado suor ou eventualmente água talvez por uma deficiência na borrachinha que veda o local da pilha.
Depois de limpar muito bem o local da pilha e colocar uma pilha nova, a unidade nunca mais conseguiu detectar a fita.
Comprei uma fita nova pois julgava que a outra estava danificada, mas nada, continua a não funcionar, pois a unidade Garmin Edge 305 HR, não detecta a fita mesmo fazendo o procedimento para ela detectar acessórios.
Alguém já teve este problema?
Quem tem sugestões sobre o que fazer?
P.S. O Garmin Edge 305 HR foi comprar nos EUA pelo que não enviei para garantia ainda sem esgotar todas as possibilidades.
Obrigado,
Mário Neto