Garmin 705 - Com fotos

BlueSkies

New Member
Eheheh!

O problema era... falta de pilha!

Mas o estranho é que a cadência marcava bem, não era suposto falhar também?

Outra curiosidade é que dos teste que fiz para isolar o problema, retirei o sensor e sem ele o GPS marcava bem a velocidade!!!!

Conclusão, o sensor serve para medir a cadência e afinar a velocidade e distâncias medidas por GPS.

Já fiquei a aprender mais qualquer coisa... talvez o nosso amigo Pyrata já tivesse dissecado este assunto, mas quando somos nós a tirar as conclusões, é diferente!

Boas pedaladas!
 
Pessoal ja vos aconteceu numa descida com um jersey mais largo começar a bater no peito e a fita começar a marcar pulsações loucas, hoje aconteceu-me ia a cerca de 50km/h e de repente ia a pulsações de 250 bpm.
Não sei mas devia ir a deitar fumo, incrível.
 

arca

New Member
garmin training center

Estou com problema.

depois de passar os dados do gps para o garmin training center ele dá ok. e regista tudo direitinho.
Depois quando fecho programa aparece erro:




<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no" ?>
<ErrorReport xmlns="http://www.garmin.com/xmlschemas/ApplicationErrors/v1">

<Error>
<Exception>
<SubId>5</SubId>
<SourceCodeLocation>
<SourceFileName>FDB_BINARYACCOUNTSDATABASE.CPP</SourceFileName>
<SourceFileLine>320</SourceFileLine>
</SourceCodeLocation>
<Extra>
Products Installed:
Name: PC Basemap
Id: 7274497
Version: 2.0
Windows Error Code: 5
Acesso negado.
</Extra>
</Exception>
<Application>
<Name>Garmin Training Center(r)</Name>
<Build>
<Version>
<VersionMajor>3</VersionMajor>
<VersionMinor>5</VersionMinor>
<BuildMajor>3</BuildMajor>
<BuildMinor>0</BuildMinor>
</Version>
<Type>Release</Type>
<Time>Feb 2 2010, 14:11:31</Time>
<Builder>sqa</Builder>
</Build>
<LanguageID>2070</LanguageID>
<PartNumber>006-A0119-00</PartNumber>
</Application>
<Computer>
<OperatingSystem>Windows Vista Service Pack 2</OperatingSystem>
<Processor>x86, Processor Level: 6, Processors:2, Model: 23 Stepping: 10</Processor>
<RamSize>2977716</RamSize>
</Computer>
<Time>2011-03-27T11:15:47Z</Time>
</Error>

<Error>
<Exception>
<SubId>5</SubId>
<SourceCodeLocation>
<SourceFileName>FDB_BINARYACCOUNTSDATABASE.CPP</SourceFileName>
<SourceFileLine>320</SourceFileLine>
</SourceCodeLocation>
<Extra>
Products Installed:
Name: PC Basemap
Id: 7274497
Version: 2.0
Windows Error Code: 5
Acesso negado.
</Extra>
</Exception>
<Application>
<Name>Garmin Training Center(r)</Name>
<Build>
<Version>
<VersionMajor>3</VersionMajor>
<VersionMinor>5</VersionMinor>
<BuildMajor>3</BuildMajor>
<BuildMinor>0</BuildMinor>
</Version>
<Type>Release</Type>
<Time>Feb 2 2010, 14:11:31</Time>
<Builder>sqa</Builder>
</Build>
<LanguageID>2070</LanguageID>
<PartNumber>006-A0119-00</PartNumber>
</Application>
<Computer>
<OperatingSystem>Windows Vista Service Pack 2</OperatingSystem>
<Processor>x86, Processor Level: 6, Processors:2, Model: 23 Stepping: 10</Processor>
<RamSize>2977716</RamSize>
</Computer>
<Time>2011-03-27T11:37:18Z</Time>
</Error>

<Error>
<Exception>
<SubId>5</SubId>
<SourceCodeLocation>
<SourceFileName>FDB_BINARYACCOUNTSDATABASE.CPP</SourceFileName>
<SourceFileLine>320</SourceFileLine>
</SourceCodeLocation>
<Extra>
Products Installed:
Name: PC Basemap
Id: 7274497
Version: 2.0
Windows Error Code: 5
Acesso negado.
</Extra>
</Exception>
<Application>
<Name>Garmin Training Center(r)</Name>
<Build>
<Version>
<VersionMajor>3</VersionMajor>
<VersionMinor>5</VersionMinor>
<BuildMajor>3</BuildMajor>
<BuildMinor>0</BuildMinor>
</Version>
<Type>Release</Type>
<Time>Feb 2 2010, 14:11:31</Time>
<Builder>sqa</Builder>
</Build>
<LanguageID>2070</LanguageID>
<PartNumber>006-A0119-00</PartNumber>
</Application>
<Computer>
<OperatingSystem>Windows Vista Service Pack 2</OperatingSystem>
<Processor>x86, Processor Level: 6, Processors:2, Model: 23 Stepping: 10</Processor>
<RamSize>2977716</RamSize>
</Computer>
<Time>2011-03-27T15:05:08Z</Time>
</Error>

<Error>
<Exception>
<SubId>5</SubId>
<SourceCodeLocation>
<SourceFileName>FDB_BINARYACCOUNTSDATABASE.CPP</SourceFileName>
<SourceFileLine>320</SourceFileLine>
</SourceCodeLocation>
<Extra>
Products Installed:
Name: PC Basemap
Id: 7274497
Version: 2.0
Windows Error Code: 5
Acesso negado.
</Extra>
</Exception>
<Application>
<Name>Garmin Training Center(r)</Name>
<Build>
<Version>
<VersionMajor>3</VersionMajor>
<VersionMinor>5</VersionMinor>
<BuildMajor>3</BuildMajor>
<BuildMinor>0</BuildMinor>
</Version>
<Type>Release</Type>
<Time>Feb 2 2010, 14:11:31</Time>
<Builder>sqa</Builder>
</Build>
<LanguageID>2070</LanguageID>
<PartNumber>006-A0119-00</PartNumber>
</Application>
<Computer>
<OperatingSystem>Windows Vista Service Pack 2</OperatingSystem>
<Processor>x86, Processor Level: 6, Processors:2, Model: 23 Stepping: 10</Processor>
<RamSize>2977716</RamSize>
</Computer>
<Time>2011-03-27T15:07:10Z</Time>
</Error>

</ErrorReport>


Desligado o programa tudo o que eu passei nao fica lá registado. Parou de ler desde Fevereiro.....
Ja conteceu a alguem?
 
Boas,

estava a ver no garmin connection um track que está publico e dei conta que a informação disponivel inclui a temperatura:



O garmin 705 que estou a usar tem:
Device: Garmin Edge 705, 3.20.0.0


Será possível ober a temperatura dos meus registo?
 

Rudi

New Member
Olá Sara,

posso estar enganado, mas creio que nas specs do 705 não consta o termómetro. O meu Edge500 tem, e parece-me que o novo 800 também tem...
Pode ter sido um bug do connect, devido à versão de firmware.

Cumps,
Ruben
 

augustoguto

New Member
Viva pessoal

Tenho um problema no meu garmin EDGE 705. O computador não reconhece o aparelho, apenas consigo carregar a bateria, transferir dados nem ponta.!!!
Já fiz reset, hard reset e nada.

Se alguém me conseguir ajudar

Cumprimentos
 

Belga

Member
Estou com um problema semelhante tenho um Garmin Edge 605 e hoje de manha ao fazer o Start ele ficou bloqueado no Ecran Inicial e nao sai dali nem da para ir ao menu ja fiz Soft Reset , Hard Reset e nada ... HELP!!!!! alguem tem uma ideia de como resolver isto?

Obrigado
 

Belga

Member
Ja consegui resolver... fiz um hard reset. Depois com o aparelho desligado liguei o ao PC ele reconheceu-o e tive de eliminar todos os ficheiros que estavam na pasta Garmin. Claro que perdi tudo mas agora ja arranca. Ao que parece acontece quando temos um ficheiro corrompido e esta é a única solução.

Cumps e espero ter ajudado.
 

jflores

New Member
Para Arca:
No training center. Clicas em cima do icon do Trainig Center com o botão do lado direito do rato e depois clicas em propriedades. Depois clicas em compatibilidade e em nivel de privilégio activas em "executar este programa como administrador" e creio que terás o problema resolvido.
 
Last edited:

CMarreiros

New Member
Ando também na "busca" de um equipamento destes, e estou balanceado entre o Legend HCX e o Edge 705, e já me tinham também chamado a atenção para esse site!!! Com esse preço o 705 é quase a decisão certinha!!!
 

texranger

Member
Óptimo preço. Comprei o meu há 4 meses no ebay e foi mais caro e sem sensor de cadência.

Aproveita que o aparelho é muito bom e chega e sobra para aquilo que queremos no btt.
 
J

jeronimos69

Guest
boas rfmoliveira , encomendei o edge 705 nessa loja na 5ªfeira hoje segunda ja o tenho nas mãos serviço espetacular :):) só tem um senão os mapas tens de comprar á parte o k tràs é um mundial mt fraquinho..
tou a pensar mandar vir da loja do gps cartão de memoria com mapa Topográficos e de estrada p/ Garmin http://www.lojagps.com/catalogo/product_info.php?cPath=35_40&products_id=328..por 25€ mais portes
alquem sabe onde se pode comprar os mapas (mais indicados para btt ) para alem desta loja


http://www.forumbtt.net/member.php/42650-rfmoliveira
 

BlueSkies

New Member
Tampa do USB

Boas pessoal!

Venho até aqui para ver se alguém me sabe dizer onde posso encontrar esta pequena peça de borracha que tapa o orificio do USB dos nossos Edge 705.



Não me perguntem como perdi, mas depois de uma volta quando cheguei a acasa a tampa tinha saltado... e não convém nada andar com isto assim, acho eu...
 

grox

New Member
Em casas de produtos eléctricos/electrónicos deve haver vários tipos, ou contacta o suporte.

prod-usb-cover.jpg


http://www.topicovers.com/

p.s.-podes sempre desenrascar com fita isolante.
 
Last edited:

BlueSkies

New Member
grox,

Obrigado pelas dicas!

Contactei vários distribuidores Garmin da zona de Lisboa e sabes o que me disseram? Surpresa...! "Tapa isso com fita isoladora!" :)

Agora contactei directamente a Garmon PT para ver o que me dizem...
 
Top