Garmin 705 - Com fotos

Boas,

tenho neste momento comigo um Garmin Edge 705, que estou a testar e ainda só usei uma vez.

Realizei o seguinte teste, coloquei na bike e inicie o treino, apenas fiz Start e no fim do tempo pretendido fiz Stop, quando vou ao histórico, consigo ver toda a informação, lap, avg, max, times.... Mas ao fazer upload pelo garmin connect, esta informação não me aparece.

Já estive a ler os manuais, tanto em pt com en, mas não me ajudou em nada.
 

T-REX

New Member
Boas.:D

saramgsilva,depois de terminares a tua volta carregas em " start/stop " para parares o cronómetro e depois carregas em " lap/reset " e não larges até o contador decrescente ficar a zeros.
Bons trilhos e bons treinos

:xau:
 
Naltura, só fiz start e depois stop e desliguei. Agora é que fiz lap/reset e depois voltei a fazer start, esperei alguns minutos e fiz stop de seguida lap/reset. Mas ao fazer upload não obtenho essa informação apesar de estar ser acessível no histórico.

Já fiz upload no garmin connect e no Trainning Center.

Deve-me estar a escapar algo.
 

T-REX

New Member
Boas.:D

Tens de fazer isso,mas desloca-te uns 100 a 200 metros com o sensor HR colocado (se tiveres). No fim fazes stop para parar o cronómetro e depois carregas em Lap/reset até terminar a contagem decrescente. Desligas o GPS.
Em casa abres o Training Center e ligas o aparelho (desligado) ao PC com o cabo USB e aguardas até te aparecer a pasta Garmin no monitor. Minimizas a pasta e no Training Center carregas no ícone "receber do dispositivo" e aguardas que o download se faça automáticamente.
Removes o GPS como se fosse uma pen e vais ao histórico do TC ver os dados desta mini volta.
Isto tudo só funciona se tiveres o "Garmin Communicator Plugin" instalado.

:xau:
 
Sim estou a gostar do uso do GPS, ainda não deu para fazer estrada ou BTT com ele, mas no entanto estou contente com a informação de treino.
 

jflores

New Member
Claro que a importação de dados está ao nivel do Polar. tenho um 60CSx e um Polar RS 800 CX PTE e o garmin, que já tenho à mais de 2 anos não fica nada a perder.
 
Duvida Garmin 705

Boas pessoal adquiri este menino e agora tenho uma duvida, o aparelho não me detecta o sensor de batimento cardíaco, fica sempre a piscar a procura, o que será, a pilha fraca?
Outra questão importo os dados da volta do aparelho mas quando saiu do programa ele desaparece não ficando guardado no histórico, o que devo fazer?
Grande abraço
 
Last edited:

pyrata

New Member
Antes de colocar o sensor, deve-se humedecer com um pouco (com saliva por exemplo), do lado esquerdo e direito. É uma forma dele começar a reportar mais rapidamente as pulsações cardíacas. Caso contrário, só ao fim de algum tempo começará a trabalhar.

Paulo Gonçalves
 

BlueSkies

New Member
Boas,

Necessito de ajuda, pois ao fim de quase 2 anos, o meu 705 está a ficar marado... :(

Como podem ver neste registo o track está bem, o que quer dizer que o GPS funciona, mas agora a velocidade e a distância, nada! Esta foi uma volta de 61 Kms e ele só marcou 12Kms!!!!!

A elevação por seu turno parece-me um pouco exagerada, no real deve ter tido 1100m e ele indica 1361m...

Os outros dados, frequência cardíaca e cadência parecem-me bem.

Quem me puder ajudar agradeço!

Boas pedaladas!
 
Top