Galeria das Fotos Vencedoras do Passatempo Cranks & Clicks - 2008

Status
Not open for further replies.
#1
Agosto

Autor : Indy



Sobre a foto: foi tirada no Monte Pilar (Penamaior-Paços de Ferreira). É um local pejado de gigantescos rochedos graníticos por onde gostamos bastante de passar durante os nossos passeios. O ciclista na foto é o ET que naquele dia tentou e conseguiu escalar um desses rochedos na sua singlespeed. Acreditem que não é simples, mesmo com mudanças :lol:
 
#2
Setembro


Autores: _Riplas_ / Mrorbea



Sobre a Foto :

Descrevemos esta foto como: MOmento perfeito BTT Amor e praia.
Foi tirada na praia de mira num momento de pausa para namorar e apreciar a paisagem num fim de semana recheado por 160km :).

_riplas_ e MrOrbea
 
#4
Novembro
Autor - João Marinho



Descrição da foto por João Marinho:

A foto foi tirada nos Alpes Italianos numa região que se chama Dolomitis onde se realizou o Campeonato do Mundo de Maratonas no qual participei junto com outros atletas Tugas...Luís Leão Pinto, Hélio Ramos, Nuno Sabido e o meu grande amigo Zé Silva.
Nesta região é realizada uma prova muito mediática no centro da Europa, o Dolimiti Super Bike www.dolomitisuperbike.com e que este ano foi o palco para o mundial de maratonas.
A região é espectacular, com trilhos para todos os gostos,,desde singletracks de kms, a estradões onde se rolava a 50km\h a pistas de Ski...um mundo !!!
Não conhecia exactamente este local, mas já tinha uma ideia porque no Transalp o enquadramento é semelhante.

Relativamente à foto em si..na minha opinião parece um postal daqueles dos Alpes..a fazer lembrar a Heidi e o Marco como alguém aqui já disse e para quem se lembra do que é isso. Não foi nada de profissional..simplesmente saiu..apenas tentei obter o melhor enquadramento..
 
#5
Dezembro

Autor - jpsantos



Descrição da foto:

Sobre a foto, ela foi tirada no Passeio de Pais Natal da Santa Malta em Lisboa. O Pai Natal que aparece é o Ninja, que é membro aqui do fórum :mrgreen: .

Esta foto não foi nada mais que um tiro de sorte, pois quando comecei a disparar, a máquina, estava completamente desfocada e por milagre, o Ninja, no terceiro disparo, colocou-se no ponto de focagem :mrgreen: . Nem sequer tive que fazer algum crop para reposicionar o motivo para um melhor. :D


Por curiosidade, vou meter aqui a sequência dos disparos






O terceiro é a foto em concurso.
 
Status
Not open for further replies.