Furos insolitos

ricabike

Member
Pois é amigos tentei procurar um topico com umas fotos de furos insolitos e como nao encontrei ... aqui começo este topico com umas fotos de furo que aconteceu hoje ao meu amigo Nuno ;) depois deste a 3 kms a frente furou outra vez ... Nuno o Fura :)

16092011389.jpg
[/IMG]

16092011388.jpg
[/IMG]


16092011387.jpg
[/IMG]


continuo a nao perceber como se faz uma coisa destas eh eh eh

agora é tirar fotos de furos
força
 

diogoflv

New Member
Eu no meu grupo sou conhecido por presidente das camaras lool é por furar muitas vez mas não tenho fotos desses acontecimentos mas vou procurar deve ter alguma e depois posto :)
 

MiguelLemos

New Member
Olá
Não tenho fotos de furos insólitos mas tenho um caso insólito no nosso grupo, temos um companheiro que sempre que vai andar connosco fura... é demais, não há domingo que não fure... Abraço para todos.
 

Mach 4

New Member
Então vejam lá isto que me aconteceu em Agosto, numa volta á beira-rio na Régua.

Pneu dianteiro :grrr: :




Pneu traseirodoh :





E isto a toda a volta de ambos os pneus...
Ficaram crivadinhos com estes picos, que não sei se são os chamados cardos.

Foram precisos 10 a 15 minutos para retirar TODOS os picos de CADA pneu. Foi mesmo muito pico pessoal.
Bem ditas as câmaras de ar com liquido selante que tinha comprado uns dias atrás, pois de outra forma ficava apeado, uma vez que só tinha levado uma de reserva comigo. Por isso fica aqui o conselho para quem ainda não as usa - não hesitem, comprem JÁ, pois deve ser uma das compras mais bem empregues que possam vir a fazer.

Quando cheguei a casa da minha sogra fui ainda buscar um alicate de pinças ("bico de pato") para retirar os espinhos mais entranhados na borracha dos pneus. O liquido selou todos os (muuuiiitos) furos na perfeição.

Por isso Miclas diz a esse teu amigo para seguir o conselho do tpfernandes porque é a melhor coisa que ele pode fazer.
 
Last edited:
Boas

Mach 4, o mês passado também eu e + 2 amigos também ficámos com os pneus cheios desses espinhos. Aqui na zona (Cartaxo) são conhecidos pelos ABROLHOS.

Realmente depressa abrimos os olhos, por aquele bocado de tapadão é que não vamos mais.

Boas pedaladas
 

Skaza

New Member
concordo com o Mach 4.... são um bom investimento e so quando as vamos desmontar é que muitas vezes vimos a quantidade de pontinhos verdes que elas têm que são os furos "remendados" pelo gel... :D

defeito: pesa 1 tonelada cada câmara de ar...:cool:
 

ricabike

Member
tantos furos ... parece minas :)

Ena tambem nao é assim tanto ... sao mais umas graminhas ... é uma boa desculpa para nos tirarmos essas gramas a mais no nosso corpo ehe he h e ... vou sondar para ver se tenho ca mais umas fotos ...
 
Top