Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

José Martins

Administrator
A malta não vai dando "fio de béque porque" está tudo ok, muito bom mesmo.
As prestações do pessoal são boas e o site está bem organizado e com reportagens de qualidade (embora nem todos tenhamos pinta de jornalista) :twisted: :D
Aliás, só enquanto isso persistir é que vais continuar a receber o chorudo ordenadão que te pagamos para o efeito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


OBS 1: sai um tradutor automático com correcção para o ultimo post do bruto do pedal :rotfl: :rotfl: :rotfl:
OBS 2: eu percebi a construção frásica do post. Deixem lá o rapaz.
 

Nakaias

New Member
ruialexis said:
Mais uma vez, opiniões, sugestões, críticas...são sempre bem vindas.

Bem, a minha sugestão é que deveria haver um link no site para o facebook. A ponte facebook>site tem sido feita pois tudo o que é lá publicado remete para o site, mas a ponte site>facebook não existe. Mesmo que não seja possível um link a funcionar (a encaminhar directamente para o facebook), pelo menos uma figura que indique que existe um facebook do Clube BTT Furões do Alentejo (nem que seja só colocar o logotipo do facebook - o "f" - nalgum local visível da página inicial do site). Quer queiramos quer não o facebook, hoje em dia, é o local previligiado para a interacção entre pessoas, grupos, etc. ;)

Quanto ao resto, tudo 5*****.
Abraços.
 

ruialexis

Elos Rápidos
Shôre Presidente, vou ficar caladinho porque os milhares de aerius que recebo dos Furões são fundamentais para abrasar em mariquices de carbono e afins...

Shôre Capitão/Major BC, tens toda a razão até porque essa é uma questão que já tinhas falado há muito tempo, vou ver com o nosso inginheiro se é possível fazer isso no meio de uma muda e outra de fraldas...confesso que eu não tenho estudos pra isso ;)

1 Abraço e até breve,
RA
 

Picão

New Member
HIHIHI

O que praki vai... demasiada tecnologia para mim...

Se quiserem opinião de quando comprar Petróleo ainda posso ajudar...:D
 

José Mateus

New Member
Eu ando como o bruto do pedal a treinar imenso!!! Não posso passar de hora, hora e meia na bicicleta, ah e intercalada com os treinos de natação. Bem mas relativamente ao site e esteticamente falando era proibir as fotos do Nélio cheio de pelos aquilo fica muito pouco estetico:D
 

Nakaias

New Member
Era de proibir as fotos do Nélio em todo o espaço virtual!!! Com certeza que os servidores em todo o mundo ficariam muito mais "leves", quase vazios, tal não é a quantidade delas que ele publica por aí!!...:mrgreen::mrgreen:
 

José Martins

Administrator
Caros amigos, depois de amanhã, sábado, dia 08OUT, iremos então realizar o passeio em BTT até Vendas Novas.
A saída será às 07H30, depois de bebermos um cafézinho (quem quiser, claro). Queria pedir-vos apenas para confirmarem por aqui as presenças, para depois sabermos se estamos todos e não acordarmos alguém que tenha dado a indicação de que ia e depois mudou de ideias.

Agradecia que confirmassem as vossas presenças (ou ausências). A minha e do Luciano estão confirmadas desde já, quanto aos restantes que haviam manifestado interesse em ir, manifestem-se, sff:

- José Martins
- Luciano77
- JPontes
- José Campino
- Jorge Arronches
- Rui Alexis

Relembro que será um passeio em autonomia total, para o qual cada um deverá tratar da sua logistica e possiveis necessidades em termos de material suplente e de apoio.
 

José Martins

Administrator
Bem, como Maomé não vai à montanha, mandam-se SMS´s aos maomés todos :D :D
Temos assim confirmados até agora:

- José Martins
- Luciano Sadio
- João Pontes
- Nuno Pimpão
- Jorge Arronches
- Manuel Macau

Se mais alguém fôr, agradeço que avise por aqui, apenas pelos motivos já expostos.
Grande abraço a todos.
 

JPontes

New Member
Em Vésperas de travessia aqui vão umas fotos de uma das voltas de reconhecimento:

180920111191.jpg


180920111192.jpg


180920111193.jpg


180920111195.jpg


180920111197.jpg
 

José Martins

Administrator
Brutal dia de convivio e uma barrigada de BTT.
Não a maior até ao momento, mas um belo dia de amizade e convivio, onde ao longo de mais de 130Kms convivemos, rimos, suámos, e acima de tudo, passámos um dia espectacular dedicado a este nosso vicio.
Pelo meio, uma queda sem danos e dois furos.
A equipa que se fez aos trilhos neste excelente dia:

rotadabifana.jpg


Os dados da nossa voltinha:

http://connect.garmin.com/activity/119993284

Volto a dizer que foi um dia de convivio ao mais alto nivel.
Confesso que já tinha saudades do pessoal se reunir desta maneira e certamente que havemos de repetir. Grande abraço a todos.
 

ruialexis

Elos Rápidos
Sem dúvida um dia muito bem passado, também já tinha saudades destes "ajuntamentos" pró BTT ;)
Obrigado a todos pela força e pela partilha deste dia ;)

RA

Ps: gajos sem pêlos nas pernas...que nojo!!
Ps2: gajos que não acordam a horas e fazem os outros ficar à espera...que nojo!!
 

José Martins

Administrator
Sorry, my man.
Tá alterado. O nome de Rota da Bifana ficou da primeira edição por acaso e manteve-se, embora esta edição pudesse ser também designada por Rota da Flatulência :D :cool:

Outro aspecto de especial significado foi o facto de este dia ter marcado o regresso do nosso Rui Alexis às lides. Bem vindo, amigo.

Não me canso de repetir: que grupo espectacular que reunimos ontem.
Foi pena não estarmos lá todos, mas os impedimentos normais da nossa vida quotidiana a isso obrigam.
 

José Martins

Administrator
Meus amigos,

Passada que está a voltinha a Vendas Novas, temos outra prevista e que já foi aqui referida, desta vez a Setúbal e em roda fina.
O projecto surgiu depois de deslocações semelhantes, de ida e regresso, que efectuei com o João Pontes e com o Luciano, só que a ideia era fazermos apenas a ida (+ ou - 100Kms), as caras metade irem ao nosso encontro e depois almoçarmos todos juntos.

A data ficou agendada para dia 23 deste mês, um domingo, uma vez que será apenas ida e dessa forma, não irá constituir nenhum empeno.
Nesse fim de semana terá lugar a feira em Santarém, mas como a rapaziada até costuma optar por lá ir ao sábado, acaba por ser compativel.

A ideia é saírmos pelas 08H00 para irmos nas calmas.
Chegados ao nosso destino, as marias estarão à nossa espera com o equipamento para os duches, aos quais se seguirá o almoço entre todos.
Para tal, necessito que quem fôr me confirme até à quinta feira anterior, dia 21 de Outubro, indicando acompanhantes que leve, para que possa efectuar a reserva no restaurante para a totalidade dos participantes.
O almoço será um rodizio de peixe e tem um custo de 12€ por pessoa, com tudo incluído.

Básicamente, será uma reedição do pasdsado sábado, mas em versão de estrada e com uma almoçarada à grande no final da etapa.
Aceitam-se participantes de roda fina, BTT com roda lisa ou não, skate, trotinetes e triciclos também não ferem a ideia, etc. etc.
 

Nakaias

New Member
Caso me seja possível tentarei juntar-me ao pelotão algures (talvez no Cruzamento de Pegões, caso passem lá), faço o percurso até Setúbal e, caso não almoce, regresso ao Montijo. Mas nesta altura ainda não posso confirmar... é só um "projecto de idéia"...
 
Top