Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

José Martins

Administrator
Domingo não estarei por Arraiolos, mas devo pedalar por outras paragens.
E como não fumei muito quando era novo, nesse dia dedico-me também ao alcatrão :D
 

ruialexis

Elos Rápidos
Amigos,

antes demais o meu agradecimento pelas inúmeras mensagens de melhoras não só aqui no Fórum mas por outras vias também.

Antes que perguntem ainda não sei exactamente o que aconteceu (mas vou saber), no entanto sofri um traumatismo craniano com perda de conhecimento, levei cerca de 20 pontos na face e fiquei com um conjunto significativo de mazelas que o tempo vai curar concerteza. Após passagem por 3 hospitais e uma semana de internamento estou neste momento numa fase de recuperação do acidente que sofri...por tempo indeterminado (e pouca vontade) de pegar nas bicicletas.

Uma última referência para algo que todos já sabem mas eu sinto a obrigação moral de vos falar:
- Capacete, usem SEMPRE capacete, o meu salvou-me a vida literalmente...está completamente destruído e pronto para mostrar a quem quiser ver, mas fez bem o seu papel tendo em conta a brutalidade do acidente.

1 Abraço e pedalem muito e bem ;)
Rui Alexandrino
 

José Martins

Administrator
São boas noticias, Rui.
Não são ótimas noticias, mas são muito boas noticias. O resto será reparado com tempo e muita paciência. O facto de vires até este cantinho é já e por si só, um bom sinal.
As biclas não passam de prazo, as estradas e trilhos continuam nos mesmos sitios e quando te sentires completamente recuperado em termos de saude e com vontade, cá estaremos, seja para te acompanhar numas pedaladas, seja numa almoçarada.
Esta ultima hipotese é mais interessante. Cansa menos e tudo :D :D

Grande abraço e rápida recuperação.
 

golias

Member
...

Rui! ainda bem que já andas pelo forum, já é um óptimo sinal! :)
o resto, é como diz o Cristovão, não há prazo de validade, voltas quando te sentires bem!
abraço,

...
 

alcides

New Member
Bem-vindo de volta Rui. É mais que normal a falta de vontade, estas coisas fazem-nos mudar a perspectiva das coisas e a saúde está sempre primeiro. Desejo-te as rápidas melhoras.
 

Picão

New Member
Welcome back my friend!!!:D

O Pior de certeza que já passou... agora é muita paciência e mimo dos que te rodeam!!

Melhoras Rápidas Amigo!
 

dedos

New Member
Como disses te e muito bem, está mais que provado que o capacete nestas situações, é fundamental, ainda ontem passei por dois individuos que não levavam capacete, não podemos facilitar. Agora só com o tempo amigo.As melhoras. Abraço
 

alcides

New Member
No próximo domingo, dia 21, se alguém for andar (tem de ser BTT) que se pronuncie. É fim-de-semana de festa e borga mas se houver volta levo a bicicleta.
 

dedos

New Member
Alcides, eu era rapaz para ir dar uma voltinha pelos campos em redor do Sabugo, mas não vou prometer nada, pois existem dois factores que poderão condicionar essa saida: o tempo e a noite de véspera lololol
 

Velociraptor

New Member
Un fuerte abrazo para Rui con mis más sinceros deseos de una pronta y satisfactoria recuperación, espero poder saludarte muy pronto pedaleando nuevamente. Rafa Menaya
 

José Martins

Administrator
Não sou de intrigas nem gajo de me chibar, mas há por aí mais um Furão que passou a fazer parte dos utilizadores da roda fina ... e mais não digo, ele logo se mostra :D :D :D
 

José Martins

Administrator
Talvez ... e fala logo um dos primeiros a aderir à roda fina, na nova vaga :fpalm: :D
Mas quando fores treinar para os teus desafios, vens com o pesoal com a 29er. Como andas muitissimo, vai dar ao mesmo :mrgreen:
 
Top