Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

Isso é algo que eu já prefiro há muito tempo.
Basta vermos o exemplo da passada semana, o custo para além daquilo que gastariamos numa maratona (barras, géis ou isotónica) foram os 7€ e pouco do almoço e em contrapartida, gozámos mais as paisagens, a volta em si e a companhia de todos.
Convivio do melhor, em torno das bicicletas.
 
Malta amiga,

A voltinha pensada para este domingo de ida a Setubal em roda fina foi cancelada.
As previsões da meteorologia, com aguaceiros, possibilidade de periodos de chuva eram condições suficientemente instáveis para arriscar. Não irão faltar oportunidades, pelo que mais vale deixarmos para outra altura.
 
Eu também não estava brincar.
Vão ser cada vez menos, mesmo muito menos pois já entrei em austeridade há uns tempos.
Tenho o material, tenho tudo o que necessito e não custa nada organizar umas voltas simpáticas com o pessoal e a custos muitissimo reduzidos. Não é um boicote a provas, é apenas ir até onde a carteira me deixar e não ultrapassar esse limite.
 
Também tenho o "material" e do bom ;);) Mas agora mais uma proibição para andar de bike, cervical rules...a última mazela do acidente que andava a tentar ignorar vai levar cerca de 2 meses em fisioterapia e uma mariquice que se chama RPG...

Até ao final do ano estou off, mas quando voltar vou ser pior que o bruto do pedal heeheh!!

1 Abraço,
RA

Ps: news em www.furoesdoalentejo.com
 
Last edited:
Rui, a situação lembra os ditos populares: elas vêm depressa, mas depois levam tempo a abalar.
Paciência amigo, terás de a encontrar algures, pois estas situações são sempre chatas. No entanto, é preferivel isso a teres aborrecimentos maiores um dia mais tarde.

Da nossa, cá estaremos a aguardar pela tua companhia para darmos umas pedaladas, sempre com os habituais convivio e camaradagem que caracterizam as nossas saídas.