Furões do Alentejo - Pedaladas no concelho de Arraiolos

Amigos,

antes demais o meu agradecimento pelas inúmeras mensagens de melhoras não só aqui no Fórum mas por outras vias também.

Antes que perguntem ainda não sei exactamente o que aconteceu (mas vou saber), no entanto sofri um traumatismo craniano com perda de conhecimento, levei cerca de 20 pontos na face e fiquei com um conjunto significativo de mazelas que o tempo vai curar concerteza. Após passagem por 3 hospitais e uma semana de internamento estou neste momento numa fase de recuperação do acidente que sofri...por tempo indeterminado (e pouca vontade) de pegar nas bicicletas.

Uma última referência para algo que todos já sabem mas eu sinto a obrigação moral de vos falar:
- Capacete, usem SEMPRE capacete, o meu salvou-me a vida literalmente...está completamente destruído e pronto para mostrar a quem quiser ver, mas fez bem o seu papel tendo em conta a brutalidade do acidente.

1 Abraço e pedalem muito e bem ;)
Rui Alexandrino
 
São boas noticias, Rui.
Não são ótimas noticias, mas são muito boas noticias. O resto será reparado com tempo e muita paciência. O facto de vires até este cantinho é já e por si só, um bom sinal.
As biclas não passam de prazo, as estradas e trilhos continuam nos mesmos sitios e quando te sentires completamente recuperado em termos de saude e com vontade, cá estaremos, seja para te acompanhar numas pedaladas, seja numa almoçarada.
Esta ultima hipotese é mais interessante. Cansa menos e tudo :D :D

Grande abraço e rápida recuperação.
 
Bem-vindo de volta Rui. É mais que normal a falta de vontade, estas coisas fazem-nos mudar a perspectiva das coisas e a saúde está sempre primeiro. Desejo-te as rápidas melhoras.
 
Como disses te e muito bem, está mais que provado que o capacete nestas situações, é fundamental, ainda ontem passei por dois individuos que não levavam capacete, não podemos facilitar. Agora só com o tempo amigo.As melhoras. Abraço
 
Alcides, eu era rapaz para ir dar uma voltinha pelos campos em redor do Sabugo, mas não vou prometer nada, pois existem dois factores que poderão condicionar essa saida: o tempo e a noite de véspera lololol
 
Talvez ... e fala logo um dos primeiros a aderir à roda fina, na nova vaga :fpalm: :D
Mas quando fores treinar para os teus desafios, vens com o pesoal com a 29er. Como andas muitissimo, vai dar ao mesmo :mrgreen: