[FOTO-REPORT] Voltinhas a Norte do Tejo - VFX

#22
Eu agora ando pouco por causa do nascimento da miuda, mas ainda vou dando umas pedaladas, agora tu com a mania de trocar a bicicleta estás mesmo completamente parado. Só queres é ginásio, qualquer dia nem pedalar sabes. Agora até o Hugo anda mais do que tu.
Deixa lá organizar a minha vida que depois regresso em força.
 
#23
Pois agora andas pouco ela é que não te deixa andar mais… hahahahaha..:D:D
Isso de o Hugo andar mais duque eu tem que ser assim tens que o eleger se não ele não vem mais.. hahahahahahaha…;)
ando a trocar a bike sim eu não tenho os conhecimentos que tu tens deixas a tua bike e trazes outra isso não é para todos…;);)

abraços...
 
#25
Já estive a ver sim senhora, mas é dificil indicar-te qualquer coisa pois existem tantos e com pesos e preços tão diversificados que se torna dificil a escolha. Pesquisa por "Rotor", "Token" "Extralite", "KCNC", Thomson Masterpiece", etc, etc. Na poison bikes existem bastante para veres.
Prá semana, 2.ª devo ir deseferrujar as pernas e dar uso á bike.
 
#27
aleluia aleluia, finalmente temos o montador (ou és montado ??) eheh

Oliveira, que raio de componente (marca) é que o Paulinho quer, que não pode mencionar aqui no nosso tópico ??

Essa ideia de vender a Scott Scale RC (mal empregada bike), se fosse minha ficava sub 8kg num instante..!!

Ainda bem que gostaram das fotos, comigo estão sempre bonitos, verdade ou não ??

Oliveira, quando fores pedalar de tarde, depois faz aqui o teu rescaldo, tambem faz parte... fico agradecido

No que respeita á tua menina, continuação de tudo a correr bem!!

P.S--»» Paulinho, treina mais (em estrada) para me conseguires apanhar no mato eheheh
 
#28
O Paulo está mas é com a molécula toda queimada, agora quer trocar carbono por Aço e por um quadro com mais de 2 kg, mas ele é que sabe. Se agora anda pouco com mais um kilo, ui, ui.......... ; Agora que é ginásio. Eu lá vou fazendo uns treinos, ainda hoje foram 55 km para esticar as pernas.
 
Last edited:
#29
molécula ?? eu acho que são os ovários "desinchados" ahahah

Oliveira, 55km sempre ao local do costume, verdade ??

A ver se combinamos uma voltinha um dia destes

Abraço amigo
 
#30
Nãaaaaaa, fui para os lados de Arruda, Estrada da mata, Louriçeira de Cima, etc, não dei a volta maior porque estava com um bocado de pressa, mas mesmo assim foi bem bom. Subidas com fartura. Só tive pena de ir sozinho, mas paciência.
 
#31
Pois a quém trabalhe e a quem não faça nada neste pais que são os poli……………………………………………………………………………………..:D:D:D:D:D

abraços..
 
#32
amigo montador deixa-te disso porque tu já andaste a fugir deles, verdade ??

vê lá se juntas uns trocos, pegas no Seat Altea XL, na tua esposa e filhote, o Oliveira faz a mesma coisa (a combinar o dia) fazemos uma almoçarada, agora para Setembro, na minha área de residência, as esposas podem ir até Praia dar uma volta, de manhã estamos por nossa conta

No que respeita ás nossas voltas, agora vai ser complicado, visto ter os turnos alterados até meio de Agosto
 
#33
Sim tens toda a razão ando a fugir deles. Saio mesmo agora da tua boca a verdade é para dizer só quando estou a fugir deles os dois oliveira e Hugo mais tarde tenho que esperar por eles que eles não te em pedalada para mim…. Hahahahahahaha…..:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D...............

Sim quando quiseres fazer a almoçara da diz alguma coisa…;)

abraços....
 
#34
Vamos esperar que o António fique mais livre e combinamos, antes disso temos de dar a nossa volta semanal, para levares coça na estrada!! ah pois é..

no que respeita ao material btt que necessitas, pk não perguntas ao Valério ?? Pode-te indicar bom material e a bom preço amigo

abraço
 
#35
Agora que a minha pequenita já está em casa é deixar que fique ambientada e logo combinamos o almoço e a volta, claro está que o Montador vai levar uma coça pois já não anda há muuuuuuuiiiittttoooo tempo, agora só quer ficar "armário", como os amigos do ginásio. Depois diz que está pesado........ Esta semana a ver se começo a colocar as pedaladas em dia e a ver se faço uns melhoramentos na burra.
Abraço.
 
#39
Boas

Já lá vai algum tempo que não se fazia um rescaldo das nossas voltas...

Sábado, dia 15/10/2011 - 09H/11H

Foi uma boa voltinha, na maioria estrada uma vez que o nosso amigo, Montador, sofre de um problema nas costas, de maneira que fizemos alcatrão, e na parte final do percurso quiseram fazer o trilho do Trancão, que vai de Santa Iria para Sacavem e voltar para Alverca.
Inicio pela N10, após ter bebido café, já estava tudo com a genica para pedalar, de seguida entramos na Nacional para Arruda dos Vinhos, começamos a subir direito a localidade, Calhandriz, umas boas subidas para começar, sempre juntos os atletas, animados e bem dispostos.
Acabou-se as subidas, vieram as descidas, em direcção a Bucelas, depois até Loures, entrando nos trilhos de estrada terra batida até Sacavem, onde após alguns ressaltos, o Paulinho descuidou-se (falta de técnica) e caiu de cabeça, ainda ficou um pouco abalado da queda, nada de especial, foi só o susto, quem é que andou a meter lá aquelas lombas ??? ahahah
Seguimos depois até ao Trancão, viemos pela N10 novamente até Bobadela, após esta localidade o Oliveira encetou fuga, o Paulinho na tentativa de fugir de mim e não conseguiu, vá lá que tive sorte de estar a acompanhar este "artista"
No final, foram 50km, com média de quase 22km/h, em 2h15

Em breve coloco umas fotos...
 
#40
Ainda gozas com as quedas dos outros.... Vá lá que não foi grave, mas podia ter sido que o rapaz ainda ficou meio zonzo. Resumindo foi uma boa voltita para desenferrujar as pernas, pena a queda, mas enfim ossos do oficio.