[Foto-Report] Voltas de Domingo em Portimão

#21
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

Boas ptm

Se resides "perto" de certeza que podes vir dar uma volta ou várias com o nosso grupo.

Andas regularmente??? e andas sozinho????

Acho melhor vires conhecer o pessoal e os trilhos e depois se gostares podes continuar.

No "Ponto de encontro" temos lá um tópico sobre voltas ao domingo e marcamos lá a proxima volta.

Aparece e vais ver que te divertes. :lol: :lol:
Bom Natal
 
#22
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

guilhas

conheço bem o Club Xelb, pois há já dois ou três anos que vou ao vosso passeio e levo sempre alguns amigos comigo.

Antes iamos como individuais e agora desde que formamos a equipa PORTITRILHOS e que temos por acaso um equipamento parecido com o vosso, dado que tb temos o laranja como cor predominante, vamos como equipa ou Clube de BTT.

Se reparares nas fotos em cima, no dia que as fizemos, alguns levavam o nosso equipamento.

desde já e em nome da equipa agradeço o vosso convite e quero também convidá-los para que logo que passe esta fase de natal e ano novo venham a Portimão para os levarmos a conhecer alguns trilhos entre a serra e o mar.

Já tivemos também convites de outros Clubes e de individuais que iremoas aceitar logo que haja oportunidade, não esquecendo o vosso.

1 abraço e feliz natal :D
 

ptm

Active Member
#23
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

ola, HNP eu estou a iniciar-me agora no Btt custumo andar pelo menos uma vez por semana com um amigo, nas serras de S.B.Messines" Perto",vou tentar convence-lo a ir tb. Para 2008 vou andar com voçês. bom natal ....
 
#25
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

É isso mesmo. Em 2008, vai ser o ano revelação para a equipa PORTITRILHOS. Continuaremos com o mesmo espirito e contamos fazer crescer esta equipa tanto em nº de elementos como em divulgação da mesma (estando previsto organizar um passeio de BTT na zona de Portimão, data a designar).
Para terminar quero desejar boas festas a todos, em especial aos elementos da equipa PORTITRILHOS e a todos os amigos que connosco passearam pelos trilhos do barlavento algarvio e não só.
 
#26
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

Já que falamos em 2008 temos de pensar abrir o ano com uma volta.
Que tal dia 1 de Janeiro enquanto as Marias curam a ressaca da noite de passagem de Ano ??????
Bom NATAL a todos. :p :p :p
 
#27
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

parece-me 1 boa ideia j miro

para já somos 2 agora deixa lá ver quantos mais se querem juntar

axo melhor falar disto no Ponto de encontro.

bom natal :roll:
 
#32
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

No "Ponto de encontro" em paticantes de BTT de Portimão e arredores

já está descrito o local, dia e hora da concentração para a 1ª volta de bike dos elementos da PORTITRILHOS e de todos os que quiserem vir conosco.

Os interessados, já sabem é só aparecerem e curtir o percurso e a paisagem.

Bom ano de 2008 para todos. :) :p
 
#33
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

ai, ai, ai. dia 01 de Janeiro é que vamos ver aqui as fotos que a malta vai tirar no rescaldo da passagem de ano no barlavento algarvio (há-de ser fotos com montes/paletes de gajos e gajas deitados nas moitas a chonar da noite perdida). vamos esperar para ver... :rotfl:
 
#34
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

eu vou, Mr DIDI

já sabes que eu não falho

e os outros que já enumerei também não.

Que a equipa PORTITRILHOS, tenha um bom ano de 2008, cheio de participações e aderencia e em especial aquele objectivo.... :podio:
 
#35
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

Ó HNP vê lá se botas as fotos da ressaca. :roll: :roll: :rotfl:
Quero dizer as fotos do dia 01 JANEIRO 2008. :#1: :#1:
 
#39
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

à mã Didi. Desculpas. O que tu queres sã as fetgrafias só pa ti, já sê que vás dermir qa maqna debaxe du travessere. :rotfl:
 
#40
Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO

como este não é o melhor local para colocar as fotos do 1º passeio de 2008 da equipa PORTITRILHOS, recoloquei-as no tópico "(Foto Report) PORTIMÃO - A PRIMEIRA VOLTA DE 2008".