Re: (FOTO REPORT) VOLTAS DE DOMINGO EM PORTIMÃO
Boas ptm
Se resides "perto" de certeza que podes vir dar uma volta ou várias com o nosso grupo.
Andas regularmente??? e andas sozinho????
Acho melhor vires conhecer o pessoal e os trilhos e depois se gostares podes continuar.
No "Ponto de encontro" temos lá um tópico sobre voltas ao domingo e marcamos lá a proxima volta.
Aparece e vais ver que te divertes. :lol: :lol:
Bom Natal
Boas ptm
Se resides "perto" de certeza que podes vir dar uma volta ou várias com o nosso grupo.
Andas regularmente??? e andas sozinho????
Acho melhor vires conhecer o pessoal e os trilhos e depois se gostares podes continuar.
No "Ponto de encontro" temos lá um tópico sobre voltas ao domingo e marcamos lá a proxima volta.
Aparece e vais ver que te divertes. :lol: :lol:
Bom Natal