[Foto-Report] Porto-Fatima... YES, WE CAN !!! GPS ON ;o)

esta crónica faz as delícias de todos, parece que conseguimos estar no local com vocês. boa crónica e com bons detalhes para quem pretender fazer o mesmo track.

também quero fazer esse percurso, assim que arranjar companhia mando-me para a estrada!! :D
 

sandmen

Member
Parabéns aos 2 a 3 semanas também fiz gaia/fátima mas foi sempre pela N109 fui sozinho 197km em 7h47m na btt mas com peus estrada dos chineses (10€) os 2 já com câmara :) realmente aquelas rectas na zona de mira e da tocha parece que nunca mais acabava nem olhava para a frente só para o chão, e a subida em stª Catarina a xegar a fátima mais parecia a subida da srª da Graça, mas correu tudo bem fiquei surpreendido comigo mesmo só ando ao domingo e já não andava a 2 semanas de bike.
 
Olá
Já fiz o ano passado pela 109 para min a parte mais difícil e aquela zona da figueira
Este ano foi a Fátima mas pelos caminhos de Santiago são 226km em dois dias pois digo e uma aventura sem palavras pois até Coimbra e normal mal começa-se a subir o Monte de Santa clara vai-se para outra dimensão simplesmente impecável
Já agora queria dar os parabéns aquele ou aqueles que marcaram todo o trajecto muito bem sinalizado
 
a patroa apresentou-se em mira pelas 16h... e acompanhou-nos até ao fim !!!

Viemos depois no clio até ao porto... :)

(e tinha um pneu furado... hihihi... ela queixava-se a umas 3 semanas que o carro fugia, só vi depois uma semana de termos ido a fatima que ela tinha um prego no pneu)
 
Top