Forquetas rígidas

nlconcept

New Member
Boas
E forquetas destas? http://www.ebay.com/itm/Matt-FR219-3...item51a399685b
Alguém já usou? Será que são de confiança?
Cumprimentos, Diogo

Não deverá ser uma boa compra pois vem de Hong-Kong e penso que pague alfandega. Se assim for, o conjunto quadro e forqueta ficará carissimo.
Tenho uma forqueta Hylix em carbono muito semelhante a essa que aparece na foto e paguei mais de alfandega do que o valor que paguei por ela ao vendedor.
 
Peço desculpa, mas já li o topico e consultei os links indicados (a maioria já não funciona) mas não encontrei a informção que procuro.
Lojas nacionais ou sites de lojas que vendam forguetas rigidas de 1 polegada?

Obrigado
 

Neone

New Member
Boas malta,

Estive a ler o Topico, no entanto ficou uma dúvida que não foi colocada. Se tiverem de escolher entre um forqueta rígida de carbono ou uma suspensão que não sendo nada de especial tem um "switch" para torna-la rígida. O que escolhiam?

Obrigado,
 

Neone

New Member
A suspensão é a que equipa as rockriders 5.3 da decathlon. A rígida veio com um quadro em 2ª mão da KTM e que o senhor a quem comprei também não me soube indicar a marca. A ideia inicial era substituir o quadro e mais tarde a suspensão....mas agora que tenho uma forqueta "gratis" em carbono(e nunca tinha investigado sobre isto, ou experimentado nenhuma), estou na dúvida. O que vcs fariam?
 

fabio viana

Well-Known Member
É assim, eu tenho aqui uma forqueta Kona P2 e das voltas que dei com ela posso dizer o seguinte:

Para quem gosta de andar sem dar gás total nas descidas, é uma boa opção, mas para quem quiser bater KOM's(strava) qualquer "molinha" na frente ajuda.

Por isso aconselho a que metas a forqueta e experimentes durante 2 ou 3 voltas, no mais variado tipo de terrenos para poderes tirar as tuas próprias conclusões.
 
Top