Formula R1 - Preciso de ajuda p.f.

lpsferreira

New Member
Os meus R1 são das primeiras fornadas e não tive azar. Já os XX, não recolhiam os bombitos como deve de ser, mas trocaram-me os travões por um par novinho. Qualquer deles são 5*.
 

Rideit

New Member
Bom tópico, grandes ajudas que aqui se deram.

Os meu The One têm o mesmo problema desde que os comprei, têm sido sangrados várias vezes.
Depois de ir a essa tal loja online Belga, só me custa a perceber como é que dois pedaços de borracha (o diafragma) e as respectivas tampas podem custar a módica quantia de 48€....
Não ia tentar activar a garantia para não me chatear, mas dado esse disparate de preço, vale a pena o trabalho.
 

Delgado

New Member
Boa noite,

Para quem já desmontou a manete, o respiro metálico tem rosca? É que olhando para a minha manete, aquilo não parece ter forma de desenroscar.

Agradeço a quem já teve a experiência e me puder responder.

LD
 

HR

New Member
Boas,

Já desmontei manetes mais do que uma vez mas não percebi muito bem do que te referes? Explica melhor...
 

Delgado

New Member
Vou tentar ser mais especifico, aquela peça cinzenta que aparece neste tópico nuns posts atras, o dito respiro, como é que é colocado no corpo da manete? É enroscado ou cravado? No caso dos meus R1, a peça não é redonda como essa, por isso a minha questão.

Obg.
 

demorider

Active Member
Se te referes aquela peça cinzenta que aparece no post #33 penso que é de aparafusar, basta ver pela foto que ela tem roscas e na ultima foto esta la um alicate de pontas (não sei se é assim que se chama) que serviu para aparafusar a dita peça..

Mas visto que a peça dos teus travões não é igual aquela se calhar o melhor seria postares uma foto para o pessoal ver e poder dar uma opinião mais concreta
 
Last edited:
Top