Folgosinho - Serra da Estrela

#1
Apesar de eu não poder estar, aqui fica a abertura do tópico. Confirmada para a volta de Domingo, 21 de Novembro, está a presença do DiogoG e Pedro Tenreiro! Quem mais quiser ir que se acuse.
Abraço e boa volta!:cheers:
 
#2
Já me esquecia... o ponto de encontro é o Adro de Viriato, em frente ao restaurante "O Albertino" entre as 8h00 e as 9h00.. ou seja, pelas 8h30! Não é assim?
 
#12
Como desta vez vem gente que não é da zona, impõe-se alguma antecedência na marcação da volta...

Assim, no próximo dia 19 de Dezembro, entre as 8:30 e as 9h no Adro de Viriato em Folgosinho. Quem alinha?

Eu lá estarei.
 
#17
Tenho andado arredado da Estrela mas no dia 19 lá estarei.
O ponto de encontro é no Adro de Viriato, entre as 8:00 e as 8:30, para arrancar no máximo, as 9:00.
Quanto aos banhos, falem com o Diogo e ele dar-vos-á mais pormenores. Mas de certeza que não haverá problema.
É importante a confirmação do nº exacto de pessoas que trazes cntgo por causa da marcação da mesa p o almoço.
Pelas indicações do site do IMP, vamos apanhar bom tempo para esse dia, mas era conveniente que não chovesse nos dias anteriores por causa da lama.. Vamos ver se este prognóstico se confirma.
 
#19
Boas pessoal!
Eis o ponto da situação.
O almoço ficou marcado para as 14h...ou seja convém mesmo sair antes das 08:30h uma vez que o pessoal não conhece o percurso e convêm que seja feito num ritmo contemplativo...há muita coisa para ver!Já andei a sondar mais pessoal por Folgosinho e pelo menos 5/6 estão garantidos. Em relação aos banhos e lavagem de bicicletas, em princípio será nos bombeiros...sábado já trato disso. Apenas falta confirmar algum pessoal que também mostrou interesse e participar através do fórum. Nas melhores expectativas conta-se fazer o percurso com 12/13 bicicletas.
Quanto ao resto, convém que o pessoal venha agasalhado e que traga muita vontade em pedalar. No final o almoço está por nossa conta!:)
Cumprimentos.