festival bike Santarém

pcfox

Member
boas a todos ciclistas
foi a primeira vez que fui a maratona...
senti que desta vez o percurso foi mal escolhido para tanta gente.
havia muitas paragens no percurso,nas paragens toda gente se queixava que nao eram condiçoes para uma maratona,devia ter sido uma visita guiada...
espero que para o proximo ano o percurso seja melhor
boas pedaladas a todos
 

coronasbh

New Member
boas... aqui fica o meu rescaldo... (o rescaldo de quem faz btt ha 6 meses...) em relação á meia maratona

foi a segunda maratona onde partiçipei e a unica coisa de menos positivo que tenho a apontar foi a zona espéctáculo... que não me causou nenhum desconforto... simplesmente não gostei muito do traçado dessa zona... porque até acho a ideia da zona espétaculo engraçada...

de resto não tenho nada a apontar de negativo gostei dos sitios por onde passei... o almoço estava bom... organização 5 estrelas...

agora vejo aqui pessoal a dizer mal e a criticar por motivos absurdos... (mas outros com razão)

e pela ideia que aqui está criada de que esta maratona não prestou... devo pressupor que as outras maratonas são brutais... já que eu achei esta boa... e o pessoal batido no BTT diz que não presta... então fico com a ideia de que a proxima que eu vá me exceda as expectativas em mt... será ?
 

NUNO TROCANOTA

New Member
um simples comentario
foi a 1ª vez e a ultima vez que la fui
dos piores eventos e ainda por cima bem caro
irra fui mesmo roubado nesta nem a cerveja valia nada
 

Espigão

New Member
Errar é humano e não há ninguém acima disto. Nem a mais experiente Organização do Mundo.

E para mim falha grave seria alguém por exemplo sofrer um acidente e ficar sem assistência médica e aqui foram exemplares. Houve uma apenas uma falha com a qual eu também ficaria lixado mas que foi nem mais do que uma tentativa de inovar que não resultou. Só quem idealiza, só quem tem vontade de mudar, só quem faz é que pode errar... até porque na anterior edição nada falhou. O erro já foi assumido e de certeza que não voltará a acontecer.

O que ainda pode ser mais irónico é que foram dois percursos completamente distintos para duas distâncias (também de louvar) num objectivo claro de não haver afunilamentos, cruzamamentos de participantes, etc e aconteceu isto... :roll:

Criticar por criticar sem apresentar soluções é que também não é nada... penso eu.

Cumprimentos

Hugo
 

pedroscott4

New Member
Alguem ja viu as fotos que foram tiradas de cima da grua a partida? E as que foram tiradas perto do fim na curva a subir ja dentro do centro de exposiçoes?
 

Mepim

New Member
Juanita,

Quero primeiro que tudo dizer-lhe que ainda bem que veio aqui justificar de alguma forma o que se passou, demonstra que efectivamente a organização se preocupou minimamente em justificar aquilo que correu mal e com isso aprender para futuras edições.

Estava à espera das fotos oficiais para confirmar se nas fotos da meia maratona aparecia aquilo que correu mt mal, a tão falada zona espectáculo, e não só apareceu como apareceu em grande quantidade e nestas fotos ficou bem demonstrado o enorme erro que foi aquela zona. Isto demonstra também o Fair Play da organização em não tentar "esconder" aquilo que correu mal e assumir desta forma claramente o erro que cometeu.

Como o Hugo "Espigão" diz e bem erros só não comete quem não faz, aqui a organização fez e pelos vistos tirando a zona espectáculo e a sua consequência nos trilhos mais à frente fez muito bem, daí o reconhecimento da UCI o qual me agradou bastante, mas mais importante que isso é assumir o erro e aprender com o mesmo, fiquei convencido com a justificação da Juanita e com as fotos oficiais que este erro serviu de lição.

Já tinha pensado para comigo mesmo que se ninguém da organização aparecesse por aqui a justificar de alguma forma o sucedido e/ou nas fotos isto fosse escondido não iria mais a Santarém, assim, e porque tudo o resto para mim foi mt positivo para o ano lá estarei novamente, desta vez para a Maratona porque me deixaram com água na boca!!!
 

Phaze

New Member
Tenho pena das fotos estarem com tão má qualidade e o visualizador ser mauzinho de se mexer.

Sugeria se possivel que abrissem um album no picassa, permite a melhor visualização e não retira qualidade as foto.
 

Juanita

New Member
Barão Vermelho,
perante os acontecimentos verificados, a Zona em causa foi anulada, pelo que, como compreenderão, é impossível neste momento desclassificar participantes. Relativamente às bicicletas eléctricas, vamos estar atentos nas próximas edições e obrigada por nos alertarem deste facto, que nos era desconhecido.

Giantfreerider, agradeço que me indique o local onde se encontra o lixo, se lhe for possível. Contamos com várias equipas de recolha de lixo, no próprio dia de prova, pelo que precisamos dessa informação para deixar essa zona devidamente limpa, caso se mantenha a situação que relatou. Obrigada.
 

Juanita

New Member
Obrigada Rui Marçal, Mepin, "Espigão" e a todos os que educadamente vão deixando aqui comentários à nossa prova. Agradecemos a vossa contribuição, pois só assim é possivel melhorar cada vez mais. Este ano tivémos praticamente o dobro de inscritos, em relação ao ano anterior, pelo que também foi um teste à nossa estrutura. Já percebemos onde falhamos e para o ano lá estaremos prontos para dar o nosso melhor, quer sejam mais, ou menos, aqueles que aceitarem participar nesta Festa de BTT.

Bons treinos;)

E ainda bem que a chuva só apareceu no Domingo!:cool:
 

luigilopez

New Member
Companheiros,
Quero informar que após ter visto as fotos oficiais da prova e ter descoberto fotos da minha passagem pela meta, o problema que tinha aqui mencionado (de não me terem classificado) já se encontra resolvido. Após contacto com a Fullsport os mesmos deram-me a minha classificação devida sem qualquer oposição.
Obrigado
 

nrafael

New Member
Sim é verdade! Poderiam colocar as fotos numa outra aplicação, tal como o BTT-TV faz, não se perdendo a qualidade das fotos!!
Para quem quer guardar as fotos, estas ficam sem qualidade, e não permite fazer download da versão original.
 

Paulo986

New Member
As fotos estão uma autêntica treta, todas mal organizadas, todas misturadas, com fraca qualidade... era para isto que não queriam fotógrafos durante o percurso?:lol:
 

filippus

New Member
Boas,
Excelente video e fotos da BTT TV

Não queria bater mais no ceguinho, mas vejam as fotos da confusão no site da btt Tv

Abraços e Beijinhos
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Criem uns albuns no picassa para as fotos por favooooor!
É que essa galeria multimédia do site da maratona é uma treta. E leeeenta, porque carrega todas as fotos e eu só quero vêr algumas, obviamente.
E quando encontrar as minhas gostava de ter melhor resolução... mas isso é só quando as encontrar!
 
Top