Pois é pessoal... Detesto ter de fazer isto, mas não quero que mais ninguém seja "enganado"!
O que se passou comigo foi o seguinte:
Na época do Natal, o meu pai disse a mim e ao meu irmão que estaria disposto a oferecer-nos umas bicicletas melhores do que aquelas que temos actualmente, que são mazinhas... :s
Então iniciei a minha pesquisa pelo mercado em conjunto com o meu irmão e, decidimos finalmente! A escolha foi a BH A55k7 Expert Pro LX. Feita a escolha, fomos à procura de lojas que vendessem bikes desta marca. Fomos primeiramente a uma loja em Cernache do Bonjardim, Sertã, onde o senhor da loja me mostrou logo o modelo, acabadinho de tirar da caixa (que eu vi) e que se quisesse então mais outra, demoraria cerca de 3/4 dias a chegar.
Continuei as minhas visitas às lojas e fui, no dia 29/12/2006 à Oficina de Bicicletas, em Caneças. Lá, apesar de o senhor não ter nenhum modelo, garantiu-me que estariam na loja as duas bikes, prontas a levar, na semana seguinte. Eu então fiz negócio nessa loja porque:
1º- Era mais perto para mim, pois sou de Odivelas (a outra da Sertã era no centro, mas não pensem que fui de Odivelas até lá de propósito, tenho é lá raízes por perto...)
2º- Consegui um preço muito melhor, muito bom mesmo.
Chega-se 6ªfeira da tal semana seguinte e liga-me o senhor: "epá, sabe agora ano novo e tal..e agora são os Reis, e lá em Espanha, sabe como é..." e eu compreendi, tudo bem...
Passou-se mais 1...2 semanas! E da loja nada! Liguei para lá. diz ele: "epá, agora a BH fechou para balanço...agora só lá para Fevereiro..." e eu: "mas inícios de Fevereiro?" e ele: "ah, isso é de certeza!" e assim ficou.
Entrámos em Fevereiro... e tive de ser eu a voltar a ligar... e diz-me "epá olhe, não sei o que se passa..."
Fui à loja, disse-me que era a Shimano que não estava a entregar material...
Passou-se mais uma semana... fui lá e diz-me: "olhe chegou um camião com bicicletas mas o "gajo" do selo não estava lá e portanto não puderam descarregar..." mais uma semana...e NADA!
O meu pai foi lá comigo numa das ultimas vezes e disse: "olhe amigo, se até 4ª (a que passou) não estiverem cá as bikes, devolve o dinheiro de sinal"
Esta 4ª já foi ele a ligar. "Olhe, já tenho aqui uma guia (ou lá o que era) que diz que as bicicletas saíram da fábrica..."
Fomos lá ontem, falámos e decidimos até à próxima 3ª/4ª feira, e nem mais um dia!
Pois, é verdade hoje é dia 1/3/2007 .
2 meses para entregar duas bikes que vêm de Espanha...será isto normal? não me parece! O que sei é que alguém está a falhar e não dá para perceber quem... o que revolta ainda mais! :evil:
Será que tudo o que me foi dito é verdade?
Pessoal das lojas aqui do fórum que lidem com BH, é isto verdade? Estão a demorar assim tanto?
Tudo isto é estranho porque, em princípio, o que interessa para as lojas é vender...acho eu.
Abraços
Ps.: Lamento se já existe algum tópico a falar sobre assuntos e queixas semelhantes, mas não vi...e fiz esquisa: :mrgreen:
O que se passou comigo foi o seguinte:
Na época do Natal, o meu pai disse a mim e ao meu irmão que estaria disposto a oferecer-nos umas bicicletas melhores do que aquelas que temos actualmente, que são mazinhas... :s
Então iniciei a minha pesquisa pelo mercado em conjunto com o meu irmão e, decidimos finalmente! A escolha foi a BH A55k7 Expert Pro LX. Feita a escolha, fomos à procura de lojas que vendessem bikes desta marca. Fomos primeiramente a uma loja em Cernache do Bonjardim, Sertã, onde o senhor da loja me mostrou logo o modelo, acabadinho de tirar da caixa (que eu vi) e que se quisesse então mais outra, demoraria cerca de 3/4 dias a chegar.
Continuei as minhas visitas às lojas e fui, no dia 29/12/2006 à Oficina de Bicicletas, em Caneças. Lá, apesar de o senhor não ter nenhum modelo, garantiu-me que estariam na loja as duas bikes, prontas a levar, na semana seguinte. Eu então fiz negócio nessa loja porque:
1º- Era mais perto para mim, pois sou de Odivelas (a outra da Sertã era no centro, mas não pensem que fui de Odivelas até lá de propósito, tenho é lá raízes por perto...)
2º- Consegui um preço muito melhor, muito bom mesmo.
Chega-se 6ªfeira da tal semana seguinte e liga-me o senhor: "epá, sabe agora ano novo e tal..e agora são os Reis, e lá em Espanha, sabe como é..." e eu compreendi, tudo bem...
Passou-se mais 1...2 semanas! E da loja nada! Liguei para lá. diz ele: "epá, agora a BH fechou para balanço...agora só lá para Fevereiro..." e eu: "mas inícios de Fevereiro?" e ele: "ah, isso é de certeza!" e assim ficou.
Entrámos em Fevereiro... e tive de ser eu a voltar a ligar... e diz-me "epá olhe, não sei o que se passa..."
Fui à loja, disse-me que era a Shimano que não estava a entregar material...
Passou-se mais uma semana... fui lá e diz-me: "olhe chegou um camião com bicicletas mas o "gajo" do selo não estava lá e portanto não puderam descarregar..." mais uma semana...e NADA!
O meu pai foi lá comigo numa das ultimas vezes e disse: "olhe amigo, se até 4ª (a que passou) não estiverem cá as bikes, devolve o dinheiro de sinal"
Esta 4ª já foi ele a ligar. "Olhe, já tenho aqui uma guia (ou lá o que era) que diz que as bicicletas saíram da fábrica..."
Fomos lá ontem, falámos e decidimos até à próxima 3ª/4ª feira, e nem mais um dia!
Pois, é verdade hoje é dia 1/3/2007 .
2 meses para entregar duas bikes que vêm de Espanha...será isto normal? não me parece! O que sei é que alguém está a falhar e não dá para perceber quem... o que revolta ainda mais! :evil:
Será que tudo o que me foi dito é verdade?
Pessoal das lojas aqui do fórum que lidem com BH, é isto verdade? Estão a demorar assim tanto?
Tudo isto é estranho porque, em princípio, o que interessa para as lojas é vender...acho eu.
Abraços
Ps.: Lamento se já existe algum tópico a falar sobre assuntos e queixas semelhantes, mas não vi...e fiz esquisa: :mrgreen: