Faleceu MANUEL FERREIRA, hoje o BTT ficou mais pobre!

#41
Apesar de não conheçer o MANUEL deixo os meus mais sinceros pesâmes à familia, e sempre doloros perder alguém nestas circuntâncias, mas pelo menos ele partiu a fazer algo que adorava.
 
#47
Fizemos juntos um sprint "louco" para cortarmos a meta em Melres aquando do Campeonato Regional, no final um cumprimento cheio de amizade. Jamais imaginaria que seria o teu último sprint em competições.

Descansa em paz e protege-nos...

Sentidos pêsames à família e aos amigos.

José Ribeiro (Santa Cruz/Bicicastro).
 
#48
Não o conheci pessoalmente, mas sempre o vi na provas da Taça de XCO, com um sorriso nos labios, que demontrava um grande e genuino amor por esta modalidade, e por acaso era uma das imagens que me marcava.

é sempre triste perder um companheiro e um camaradas da Bicicletas, principalmente quando se morre a fazer uma coisa que tanto gostamos...

Faz-nos pensar duas vezes, da proxima vez que vamos arriscar na proxima descida, mas o gozo esta ai, prazer de viver a pedalar é nesse pequeno risco, que as vezes nos levas uns arranhões, mas raras as vezes pagamos o preço mais alto. Mas viver é isso mesmo.

Em meu nome e do S.C. Leiria e Marrazes / Fatibike as mais sincenras condolencias, a familia, amigos e companheiros de Equipa.
 
#49
nao conhecia mas nao deixa de me deixar triste pois foi uma vida humana k se perdeu , em meu nome e em nome dos BIKEONELAS os sentidos pêsames ha familia e amigos temham força pois ele estar sempre entre nos
 
#52
Que notícia triste.

O Sr. Manuel era um ícone do BTT Regional do Minho. Um veterano destas andanças. Já vem do início e penso que até cheguei a correr com ele em Promoção nos finais dos anos 90.

Paz à sua alma e que continue a pedalar no lugar para onde foi.
 
#53
Não conheci o Manuel pessoalmente,o unico contacto que tive foi através da lente da minha máquina fotográfica,fotos essas que guardo no meu pc com todo o carinho,pois tudo o que sei do Manuel é através do que leio das vossas mensagens,partilho convosco a minha tristeza e o sentimento de que o BTT ficou mais pobre,até sempre Manuel.

...sentidas condolencias á sua familia e amigos,paz á sua alma.
 
#54
É estranhamente curioso como me sinto simbolicamente ligado a este trágico acontecimento. A minha primeira prova como federado foi a última deste Homem histórico no nosso desporto...Pena tenho de não ter conhecido mas pelo que já li aqui não cometo nenhuma gafe!! É estranho também a imagem que retive deste senhor nesse dia. Cruzei-me com dezenas de betetistas e o sorriso que já foi referido aqui fica na memória...é uma imagem que ficou! Neste momento de dor, à família endereço os meus sentimentos! A "montanha" da saudade que têm pela frente é simbólica de tantas que ele com certeza, com um sorriso, ultrapassou!! Vocês também vão conseguir!! Forte Abraço
 

jose

New Member
#57
Boas

Sabemos o que isso é, ainda hoje recordamos o nosso saudoso João Bento, os nossos sentidos pesamos à família e amigos neste momento difícil.

BTTFERROBICO - Cabeça Gorda - Beja