Exclusividade

Vitorzip said:
As melhores bikes dele não são as novas... é a Alpinestars de titanio de 92, a Funk de titanio de 93, a Marin FRS de titanio de 94, a Yeti Ultimate, etc... :mrgreen:
Pois é Vitor, de facto ele tem uma colecção impressionante!! Quem me dera :D (tenho de assaltar a tua garagem :mrgreen: :mrgreen:)

pacheco said:
Ao ver o site da Skyde, reparei nos guiadores em titânio, que me agradam bastante e pensei que fossem mais caros, mesmo assim. Vocês que já experimentaram certamente, nota-se muita diferença para um "convencional" de alumínio? O Double Butted se tiver corresponder ao peso anunciado é, de facto, muito leve!

Só o que não me agrada tanto é o uso de casquilhos, mas já reparei que é assim mesmo noutras marcas... Não traz problema nenhum? De que material é feito o casquilho?
Pacheco, em relação a guiadores nunca experimentei nenhum... não te posso ajudar. Já em relação ao casquilho não deve trazer problema, eu já tive um Roox de alu que tinha precisamente um casquilho amarelo e até evita danificar o guiador em caso de aperto excessivo.

OBiklas said:
jppina temos de ter cuidado quando falamos em exclusividade pois nunca sabemos o que anda na garagem do pessoal :mrgreen:

então dizes que é o único em Portugal e depois já há uma irmã gémea? afinal como ficamos? :tretas:
Obiklas, tens razão, temos de ter cuidado quando falamos em exclusividade! e também quanto utilizamos alguns smileys...

No meu caso posso dizer então que tenho 2 bikes exclusivas, uma Skyde Classico Tomillo e uma Skyde Solo Tomillo, ambas estão na minha garagem e até ao momento são 2 exemplares únicos em Portugal :hehe:

Dá uma vista de olhos aos site da Skyde e depois vais compreender as diferenças das "gemeas" doh
 
jppina said:
Pois é Vitor, de facto ele tem uma colecção impressionante!! Quem me dera :D (tenho de assaltar a tua garagem :mrgreen: :mrgreen:)
(Mas a minha colecção é melhor, eheh) ... estava a fazer bluff. Conheço-o há uns anos, mas nunca lhe comprei nada recente, só trocámos umas peças de colecção... :D

Esses quadros são mesmo exclusivos.
 
O bambo tem propriedades fascinantes e ao contrario do que se pode pensar ja é aproveitado para as bicicletas ha muitos muitos anos. Imaginem que os andaimes da Taipe 101 eram todos em bambo.
:wink:
 
Babem-se um bocado... :twisted:

Spin Epo



São 912gr(versão disco) e 873gr (v-brake) em tamanho 18.5 :roll:

O preço...5180 euros...mais 8 meses de espera :roll:



E quem quiser uns extensores (Spin) a condizer...



40gr o par e 219euros :roll:


Como dis o ditado, "Não é para quem quer é só para quem pode" :cry:
 
:shock:
Ó amigo,por esse preço o quadro devia ter no máximo umas 500 gramas! :twisted:
E os extensores...se o objectivo é ser leve,para quê acrescentar extensores na bike?
 
Sempre gostei das Merlin mas acho que tinham um defeito, aquele angulo de direcção e não gostei da condução!
Tive o prazer de andar numa quando elas apareceram por portugal a já muito tempo.
Essa parece ter um bom peso embora em coisas como os pedais de pra tirar mais peso por exemplo mas esse não deve ser o caso penso eu...
 
Já eu,achei graça à suspensão,uma Rock Shox Mag 21Ti,que de origem andaria pelos 1100 gramas,e neste caso pesa a módica quantia de 849 gramas...aposto que não tem nadinha dentro daquelas pernas,nem óleo,nem pistons,nem vedantes sequer...sempre gostava de ver o dono a dar uma voltinha naquilo :mrgreen: