Eventos em SingleSpeed

max

Elos Rápidos
Amigos, a maratona de famalicão já está com mais de 20 pré inscrições para as singlepeed na grande maioria para os 80km:desconfiado: vai ser uma maratona que vai ficar na história do singlespeed nacional.
E não esqueçam que na semana anterior 15/5 temos o passeio de Sobrado que é um excelente local para prepararmos a maratona e também nos conhecermos melhor.
 

max

Elos Rápidos
Pois é amigos, parece que esta maratona vai ser a maior concentração de singlespeed´s que houve até hoje em Portugal
É que até ao dia de hoje, já estão inscritos 30 elementos entre homens e senhoras e ainda faltam 3 semanas para o evento.:D
 
Bem... tantos singlespeeders! Acho que até merecia uma foto de grupo! ;)

A ver se este fim de semana tenho tempo para treinar na mula, pois o evento aproxima-se... a ver se S.Pedro ajuda também...
 
Last edited:

max

Elos Rápidos
Passeio singlespeed, 18 Setembro

Como já sabemos que estes eventos são muito participados e que nem valia a pena nós fazermos publicidade deles, porque normalmente até nem podemos aceitar mais inscrições, tal é a afluência de singlespeederes,:cadeirada: de qualquer maneira e como mero descaro de consciência aqui fica a informação.:mrgreen:

Dia 18 de Setembro 2011, temos um passeio em singlespeed, "ao rojão" com saida de Vila Nova de Famalicão e destino a Covelas, Sto.Tirso, por caminhos rurais e florestais com muitos trilhos e algumas subiditas ideais para as singlespeed, mas claro que as "outras com velocidades" também podem e devem participar.:)

Saida da praça 9 de Abril, Vila Nova de Famalicão ás 8.30h

Grátis
Sem seguro
 

cascc

New Member
viva
só espero que o pessoal de Famalicão apareça, os do costume e os outros que compram as coisas xpto nas lojas nacionais e internacionais mas até agora não se têm visto, treta têm muita mas no terreno ......
até lá
carlos alberto
 

max

Elos Rápidos
Afinal e feito um registo num GPS mais credível, o Passeio singlespeed ao rojão, não chega a ter 900 m de acumulado, portanto se 100 m a menos fazem diferença, como podem ver nós somos amigos, se 100 m a mais fazem diferença ehhh então? são só menos 100m qual é o problema? agente sobe e desce as escadas do tasco meia dúzia de vezes e acerta o acumulado nos 1000 m :D
 

cascc

New Member
ola
um desafio aqui a malta. o pessoal do btteatro vai organizar o "5º caminhos penosos" e que tal aparecer as SS eu vou. informaão no "sitio" deles www.btteatro.com (acho eu)
até lá
carlos alberto
 

max

Elos Rápidos
Para quem quiser fica a informação de que dia 27 de Maio, vai acontecer mais um passeio em singlespeed, 6º PSING, desta vez vai ser em Sobrado - Valongo, nos arredores do Porto.
 

max

Elos Rápidos
1º PSing da Casa do Benfica de Almada

Para a malta da região de Lisboa e zona centro, não se podem queixar de que não há passeios singlespeed.

Dia 1 de Julho de 2012 vai a Casa do Benfica de Almada realizar o seu 1º Passeio para bicicletas em SingleSpeed.

Apareçam
 
Top