29er estou a pensar em trocar

76_msilva

New Member
Boas,
Fiz o mesmo, estou a trocar a minha KTM 27,5 - 2014
Estou à espera porque ainda não chegaram os M
Mas tenho muitas dúvidas em relação ao tamanho tenho 1,80 e todos dizem que é um M mas não sei....
Ainda continuas à espera?
 

76_msilva

New Member
Obrigado pela resposta ravenxtxt, é que a geometria do quadro é diferente da minha 27,5 (ktm). Na loja tinham dito M e dizem que acho grande porque ando com a 27,5, por isso a minha dúvida.
A minha chega para a próxima semana, vamos ver se não falham....
Vais trocar alguma coisa na tua bike?
 

ravenxtxt

Member
A minha tbm está prevista chegar esta semana... Mas não vou criar expectativas..;). Pk estava atrasada as entregas..só vou mudar o avanço...e pneus para tubless...futuramente a sempre um ou outro componente a melhorar...más só quando tiverem ido a vida..!
 
Last edited:

ravenxtxt

Member
Mais um treino.. Ao final do dia.. E com uma boa notícia.. Raven evo,acabadinha de chegar a loja :D..não vai ser fácil dormir...lol
 

76_msilva

New Member
Olá a minha também já chegou, mas perdi a cabeça e vou mudar as rodas para new race, os travões vou colocar os novos xt (2016), colocar como tu em tubless mas vou colocar os protection e o prato da frente passa para 32.
Também vou tirar o controlo remoto da suspensão, este ano criaram uma coisa enorme para um simples bloqueador de suspensão. Dizem que mudaram porque deu problemas, mas deixaram o modelo do ano passado na max (topo de gama)???
Coloca fotos da bike!! E começa a dar carga nisso:D
 

ravenxtxt

Member
bom dia...vou ver a bike agora por volta do meio dia..vou mudar o selim da bike ...quanto ao controlo remoto tbm não gosto mt ...enorme!!!!!????lol não sei o k vou fazer..
 

ravenxtxt

Member
Depois do primeiro treino com a bike...feito em estrada , Gostei MT do sistema 1x11...com 30t-10/42...chega perfeitamente para rolar,tenho boa velocidade de ponta... Chega para me defender ..
 

ravenxtxt

Member
aqui fica a foto da bike
1j6weg.jpg
 
Last edited:

ravenxtxt

Member
boas malta..hoje foi o primeiro treino de btt ...para a maquina:p...achei bike agil e rapida,mas nao foi facil adaptar me ao 1x11....mas adorei o seu funcionamento,mas as pernas e que sofreram.....;)..mts anos com 3x8/9/10:eek:lol
 

fabio viana

Well-Known Member
Ainda bem que gostas te da maquina :D

Olha que quando te habituares ao 1x11 não vais querer outra coisa ;) , eu ando com (1x9 | 30 11-34) e quando experimentei andar com 3x9, parecia que nem sabia subir :(

Agora aproveita bem a maquina :)

Cumps
 

76_msilva

New Member
Boas, na próxima semana também já tenho a máquina!! Vamos lá ver se vou gostar do 1x11... Tentei abrir o link das fotos da bike mas não está a funcionar?
 

ravenxtxt

Member
Boas.. 76_msilva vais gostar 1x11..tem é o seu tempo de adaptação,mas é espetacular.. já tem a foto da bike...
 
Last edited:
Top