Estou a pensar comprar MAVIC AROS XM 117 - BTT , opiniões?

afgf

New Member
Boas pessoal, tenho que comprar um aro barato para a minha bike, para dar umas voltinhas ai por uns montes e preciso da vossa opinião em relação a este aro, compro ou não? Tenho o Cubo e os raios já, são 32 furos, e a bike é v-brake.
Opiniões? Algum melhor e barato? Até 30€
 

elv1s

Member
Os aros não têm todos a mesma medida, portanto se estás a substituir um aro danificado vê se compras um na mesma medida de raio interior. Caso contrario os raios não vão dar. E há quem não goste de reutilizar raios. Até porque deve ser mais difícil alinhar a roda.
 

elv1s

Member
Eles é que só tinham 1 medida. Dependendo da furação do aro/cubo, medidas do cubo e medidas do aro, há n medidas de raio. E por vezes usam-se 2 medidas diferentes na mesma roda, seja lado esquerdo lado direito do cubo.

Normalmente os raios compram-se depois de ter o cubo e o aro, por causa das medidas. Eventualmente quem monta é que os fornece.
Quanto aos aros, procura na net, actionsports tem muitos aros e dá para ter uma ideia de preços. os Aros 117 devem ser pouco mais baratos que os 317 que ao menos já têm olhais no aro, que pode ser uma mais valia.
 
Top