espigao KCNC ultra leve

#81
O pessoal que já postou neste tópico e têm espigões KCNC, que peso têm vocês?
Pergunto isto, porque praticamente toda a gente diz maravilhas do espigão, mas importava saber o vosso peso!
 
#83
Boas,

KCNC SC PRO LITE 31.6X400 = 197gr.

Peso da Besta na altura ( aprox. 8 meses ) = 85Kg.

Sempre a funcionar, sem qualquer problema com cerca de 1200Km.

Um Abraço,

Victor F.
 
#84
eu tenho um kcnc mas é a versão recuada em 30,9x400 (entretanto serrei o que estava a mais mas a cumprir o comprimento mínimo de inserção), o espigão diz 9000 em vez do normal 8000, não tenho nada a apontar, não faz barulho nunca tive qualquer problema, eu equipado peso mais de 75kg e a minha bicicleta é HT
 
#88
edununo, o SC Lite é a versão recuada, é mais pesado que o Ti Pro Lite. A diferença é a cabeça do SC lite que é bem maior, ao contrário do Ti Pro lite que tens os famosos yokes. A liga se calhar é diferente, um diz 9000 o outro diz 8000...
 

edununo

Well-Known Member
#91
Os estalidos de que me queixava desapareceram com a troca do aperto Mortop por um KCNC. Troquei apenas pela cor. Tinha um Mortop vermelho e queria um azul. Encontrei o KCNC a bom preço. A boa noticia foi mesmo o desaparecimento dos estalidos.
 
#92
Boas,

Pessoal recentemente comprei um espigao da marca Kcnc Prolite 8000 Ti 31.6x 350mm equando o fui testar hoje ouvi uns estalinhos em pisos irregular agora como tenho 1.85mts e 100kg estou com medo que ele parta não?

Cumps.
 

Jepas

Super Moderador
#98
Todos têm o seu peso ideal, mas se continuares acima do peso recomendado, arriscas-te a que o espigão também desapareça, ou não é?

Quantos aqui não usam uma bike à sua medida? Podíamos todos usar um quadro S para ser mais leve, mas não fazemos. Acho que no teu caso devias, pela mesma ordem de ideias, ter um espigão de acordo com a tua estatura.