Espigão de Selim Leve, em Carbono

june27

New Member
Boa tarde.
Estou interessado no espigão Token Superlite mas so tem 350 mm de diametro a minha duvida é que eu tenho 1.75 m de altura e 82cm é o tamanho das pernas se os tais 350 mm do espigão são ou não suficientes?

Boas Darckghost 350 mm não são o diametro mas sim o comprimento do espigão. Depois a questão que colocas só tu o podes comprovar pois depende da bike que tens, eu por exemplo meço 1,77 e 84 cm de pernas e estou a utilizar um espigão com 330 mm e está na medida certa para mim e nem está no limite. Tens que ver o espigão que tens actualmente e ver efectivamente quanto estás a utilizar.

Abraço
 

MarceloBTT

New Member
Boas,

Adquiri um espigão Token, mas infelizmente não tive onde o pesar.
Aqui fica:


img_0016.jpg
 

darckghost

New Member
ok..bgd pela informaçao

Respondendo ao Sr.Patitos: mas o peso não deve de afetar porque peso entre os 60-61 kg
 
Last edited:

darckghost

New Member
Sr. Narciso nas pags 5 e 6 estão fotos em que o Token Super Lite na medida 31.6 pesa 148g não sei se ja viu. mas acho que a balança não engana
 

artsite

New Member
Esses token não descem depois do aperto de selim apertado?

Tenho um token com 27.2 350mm com aperto RCZ light, e com 5nm mas ele com o tempo desce....já não sei o que fazer!!!
 

tuto

New Member
Espigão NEW ULTIMATE CNC

Olá Pessoal
Tenho um Espigão New ultimate CNC com o peso 147 grs e gostava de substituir a peça em q assenta o selim, como está na imagem. esta pecinha pesa cerca de 25grs e acho q é aluminio, será q existe alguma coisa em carbono ou titanio, ou algo mais que eu possa meter aqui ?

 
Last edited:

Pax

New Member
Os espigões Woodman têm essa peça em carbono.

É tentares procurares numa loja que venda essa marca.
 

mariosimas

New Member
não sei se compensa. o meu Woodman Carbo el vêm com o "berço" em carbono e o peso (8g) é apenas menos 4 gramas do

que por exemplo o que trás o KCNC Ti Pro Lite (12 g)
 

tuto

New Member
Não se se vai ser fácil encontrar a peça em carbono, pelo q estive a observar a meia lua dos outros espigões são um bocado diferentes. mas vou continuar à procura, nem q tenha q fazer uma ou ...

Se calhar vou ter q optar por outro espigão com offset, alguem sabe de um espigão com offset e um peso inferior a 147gr na medida 30,9mm comprimento 350mm?

Estive a ver Woodman post dx na medida de30,9mm*350mm, mas não sei qual o peso.

Pode ser q alguem me possa ajudar.

boas pedaladas
 
Last edited:

Nozes

Active Member
Olá malta!

Tenho perdido algum tempo a procurar um espigão de selim mais leve para a minha bike,e como muitos de vocês saltou-me à vista o Token "Superlite" à venda na Regiabike.
Após procurar reviews em vários fóruns internacionais deparei-me com uma curiosidade:Em todos esses fóruns o espigão Token TK9141c apresentava pesos muito idênticos ao reclamado pela marca,os 111gramas em 27.2x350mm.Pois bem,o espigão que a Regiabike vende não é esse modelo,como já muitos aqui sugeriram,mas sim o Token 3K,como podem verificar no site da marca: http://www.tokenproducts.com/htm/products.php?pd=9191
Não acredito que este erro tenha sido propositado,até porque a Regiabike coloca o peso correcto no site. O que é pena é não terem por cá o tal 9141,pelo que já li em outros foruns é uma boa opção para um espigão ultraleve e a preços contidos.
Sendo assim,a minha opção deverá caír no Woodman Carbo EL,cerca dos 110 gramas em 27,2x350mm.
 

malena

New Member
Estou comprador dum espigão (31.6*350) para a minha bike. Quero algo leve, bonito e que aguente os meus 88k; os kcnc estão em consideração mas ao fazer uma busca apareceu este Token.
Como alguns de vós já os utilizam a algum tempo, qual o feedback?
 
Top