ESI Grips Punhos de Silicone

Pessoal alguém me sabe dizer onde posso encontrar os punhos aqui em lisboa?
Eu vi o nome de algumas lojas aqui na lista mas não têm
loja das bicicletas (benfica)
Bicimanipalo (são domingos rana)
CCbikes (talaide)
Bikezone
sintra bike
será possivel nenhuma destas lojas vender o produto?
 
Boas.
Estava a pensar comprar uns em vermelho para a minha bike.
Mas ouvi dizer que com os lavagens a cor vai desaparecer.
E em treino/prova a chuver a tinta dos punhos sai e vai para as luvas.
È verdade?
Abraço
 
Boas, eu tenho uns vermelhos e ainda sexta andei sem luvas, pois so fazem falta pro frio, e fiquei com as maos vermelhas, mas pouco, tambem ainda sao novos,mas isso devo ser o preço extra para ter uns punhos com a qualidade que estes tem :p:p:p
cump
 
Os vermelhos nas primeiras utilizações largam um pouco de tinta, mas nunca perdem a cor.

Passadas algumas utilizações isso deixa de acontecer.

Nas restantes cores isto não se verifica.

Boas pedaladas!
 
Depois de ter lido tantas críticas positivas, decidi comprar uns punhos ESI.
O conforto dos Chunky é notório nas primeiras pedaladas mas pensava que seriam ainda mais macios (o problema é meu, pois tinha as expectativas muito elevadas). São muito confortáveis e terminei a volta de 45 km sem dormencias ou dores nas mãos. São fáceis de cortar e de colocar (com a ajuda de alcóol).

Gostaria apenas de salientar um ponto negativo nestes punhos: as tampas do guiador que vêem com os punhos. São, a meu ver, de muito fraca qualidade e não estão ao mesmo nível de qualidade dos punhos. Estive muito tempo para as conseguir colocar e não consegui. Por fim, segui o conselho do mecânico da loja que me vendeu os punhos, e fiz ligeiros cortes nas tampas para entrarem mais facilmente. O problema manteve-se e acabei por dar uma martelada com um pouco mais de força e o plástico das tampas deformou-se e tornou impossível a sua colocação.

Acho que este ponto devia ser revisto, pois os punhos não são assim tão baratos e existem muitas alternativas no mercado.

Trata-se apenas de uma crítica construtiva e que poderá servir à marca ou representante, para no futuro, melhorar ainda mais o seu produto.

Boas pedaladas,

Rodrigo 'Dustman'