Equipamentos marca "Monton"???

milajc

New Member
bem, depois de um Email em que me mostrei um pouco chateado com a situação, enviaram-me finalmente o tracking number pela singpost. Disseram que tenho que esperar 3 dias para saber por onde anda a encomenda... mas isto ou foi eficência ou ja nem sei em que acredite, vamos espera para ver.
 

-TF-

New Member
Se já tens o track number então ainda hoje ou amanha já o podes pesquisar no site dos CTT ....isso chega cá logo no dia seguinte, mas depois demora mais alguns na nossa logistica.
 

milajc

New Member
como assim, o link que eles me deram para pesquisar é da singpost!!! explica-me lá isso como se tivesse 5 anos :)
 
Esta a acontecer exatamente como a mim, deram-me um tracking number qualquer, que dava sempre o mesmo. Reclamei e deram-me outro que fazia exatamente igual... lool

Nao demora só tres dias, regra geral no minimo 2 semanas, máximo... acho que o que vi mais foi 2 meses.
Fica a aguardar, que um dia quando menos esperares eles chegam =)
 

-TF-

New Member
o primeiro que eu pedi demorou imenso até me darem o numero de registo (apanhou um festival deles que nao trabalharam durante umas semanas), mas assim que me enviaram email com o numero de registo...no dia seguinte coloquei no site dos CTT (porque são eles que fazem as entregas da singpost em portugal), e já se encontrava como aceite (na alfandega penso eu)...depois até chegar a mim foi então quase 1 semana.
De momento tenho outra encomenda que esta já na alfandega, e aconteceu o mesmo, mandaram registo e no dia seguinte já tinha indicação no site dos CTT que estava aceite em portugal.....estou a aguardar entrega, com sorte ainda esta semana
 

milajc

New Member
Obrigado TF, devolveste-me a esperança :) Bem vamos ver se só demora uma semana, era necessária para hoje ma oferecerem :9 (coisa de filhos e pais...) mas pronto, se demorar mais uma semanita não me queixo. Amanha ja vou exprimentar no site dos CTT. Já agora, as luvas destes gajos serão boas? e que vi umas da Monster que ficavam a matar...
 

milajc

New Member
dia 25 de fevereiro. Ok eu sei que demorava, mas pensei sempre em 15 dias. O que me estava a fazer comichão era eu pedir ao Chinoca o Traking naumber e o gajo so me dizia que a encomenda ja tinha sido despachada e coisa e tal e não me dava nenhum numero. Agora so falta ver se o numero que me deu é válido :nsei:
 

milajc

New Member
Ja a parece a encomenda nos CTT, como recepção nacional. Agora é aguardar que chegue para voltar a encomendar mais material. A seguir veem umas luvas, a alguem que possa dar um fedback das luvas deles. São boazinhas e os tamanhos são normais?
 

Jocas22

Active Member
comprei um calções pro verão que os meus estão num estado lastimável. A ver se não demoram muito a chegar e/ou o bom tempo não chega depressa porque se tenho de passar das calças aos calções estou lixado.
 

milajc

New Member
O mais caricato aconteceu... depois de quase um mês a espera do material, foi devolvido a procedencia :fpalm: tudo porque o ignorante do carteiro devolveu a encomenda... digo ignorante porque aconteceu com outra vinda tambem pelo paypal, mas essa ainda a recuperei, pois foi entregue a outra pessoa... enfim são os funcionários públicos ou semi publicos que temos, sempre a dar o seu melhor.
Contas feitas, a quem devo pedir responsabilidades? aos CTT ou ao pobre do chinês que desta vez não teve culpa nenhuma. O pior é que fiquei sem o material, será que mandando um mail ao chinês ele volta a enviar o dito???
 

miguelcarromeu

Active Member
E devolveu porquê? As encomendas postais, quando não são entregues em casa, vão para o posto local ou para o centro de distribuição postal.
 

milajc

New Member
Pois, devolveu porque não conhecia ninguem com o meu nome e andou a procura da morada em lugar errado. Conclusão, são muito eficientes sem dúvida, a encomenda entra em distribuição dia 26 na guarad e é devolvida dia 26 para lisboa, onde se encontra neste momento a espera de embarcar novamente para Singapura... já estou a ver que vou ficar sem jersey e possívelmente sem dinheiro. Agora e deitarem culaps uns para cima dos outros, como é habitual. logo se vê o desfecho desta epopeia...
 

pquartin

Member
Boas,
Quero comprar um jersey desta marca, mas estou com dúvidas relativamente ao tamanho.
Tenho 1,72m e 67kg.
Segundo o size chart do site o meu tamanho é o M.
Cá em Portugal, nas lojas físicas em que tenho comprado, o meu tamanho também é o M.
Pela vossa experiência, os tamanhos monton são de fiar? Posso arriscar e encomendar o M?
obrigado.
 

pemartins

Member
Boas,
Quero comprar um jersey desta marca, mas estou com dúvidas relativamente ao tamanho.
Tenho 1,72m e 67kg.
Segundo o size chart do site o meu tamanho é o M.
Cá em Portugal, nas lojas físicas em que tenho comprado, o meu tamanho também é o M.
Pela vossa experiência, os tamanhos monton são de fiar? Posso arriscar e encomendar o M?
obrigado.

Eu tenho 1,75 e 65kg e comprei jersey no tamanho M, ficou bem, já os calções tenho que usar o L porque o M é pequeno.
 
Top