Equipamento Fullwear

nirvugo

New Member
Boas,

Gostava que me ajudassem numa questao: vou participar novamente no encontro Luso-Galaico e aquando da inscriçao temos a oportunidade de comprar os calçoes alusivos ao evento por 25€ da marca fullwear. A minha duvida e se esses calçoes tem qualidade ou nao. Alguem tem os dos anos anteriros (da mesma marca) e me pode dar alguma informaçao nesse sentido?

Obrigado.

P.S: desculpem a falta de pontuaçao, este teclado esta "atrofiado" :mad:
 

valezim

New Member
Tenho um equipamento completo e personalizado dessa marca há sensivelmente 4 anos!
Não posso dizer que tenha um uso exaustivo, mas..... está como novo!
 

valezim

New Member
Não concordo. Esse meu equipamento tem participado em muitos eventos e treinos de BTT e cicloturismo, com tiradas de dezenas de quilómetros, algumas a ultrapassar a centena e.... até hoje nunca, mas nunca tive nada a apontar.
No entanto, também desconheço se dentro da marca existirão modelos diferentes com vários graus de qualidade e conforto.
 

nirvugo

New Member
vader, tens alguns calções de edições anteriores, é? Ou é a tua opinião acerca da marca em geral?
É que pelo que vi no site da fullwear eles têm dois tipos distintos de esponja, uma melhor outra mais fraca e não sei a qual correspondem os do encontro Luso-Galaico.
 

tdasbikes

New Member
Bom dia,

A esponja coolmax outlast para meias-maratonas (+-40kms) é suficiente.
Os calções /esponja tem um conforto acima da média comparando com calções de outras marcas bem mais caras.
É claro que existe muito melhor no mercado mas também muito mais caro.
A questão dos calções também passa muito pelo gosto de cada um, tal como os selins.

Boas pedaladas.
 

nirvugo

New Member
Acho que será então uma boa compra tendo em conta do valor (25€). Em termos de jerseys, os dos anos anteriores são bastante confortáveis, os calções é que não sabia se estavam à altura dos jerseys ou se eram mais como os da berg (que ficam logo largos e a esponja não assenta correctamente apesar de ser de boa qualidade).
Obrigado a todos.
 

masim

New Member
Eu também tenho a mesma dúvida que tu, mas atenção que a marca dos equipamentos mudou este ano, antigamente eram da Onda e os jerseys tinham muita qualidade os calções não sei porque não tenho nenhuns se a marca fosse Onda não tinha qualquer dúvida e comprava os calções também agora da fullwear... não tenho nenhuma peça por isso... Gostava de ver mais opiniões....
 

nirvugo

New Member
Tenho tantos jerseys de eventos que nem reparei nisso... :)
(pena eles não divulgarem no forum o evento podia ser que houvessem mais opiniões)
 

Override

Member
tenho dois equipamentos da fullwear e são, sem sombra de duvida os piores equipamentos que ja tive. São uns equipamentos personalizados que mandamos fazer la
A esponja dos calçoes é cozida muito a frente o que faz com que nos sentemos mesmo no limite da esponja. Uma delas veio ligeiramente torcida e as costuras da mesma sao feitas com um ponto bastante junto e com uma linha grossa e dura o que faz com que haja uma abrasão muito grande nessa zona. Uso-os apenas e de vez em quando para fazer umas aulas de 45min de rpm no ginasio. Mais do que uma hora a pedalar com aqueles calçoes é um martirio, ja para nao falar de ter que andar sempre a puxar a esponja pra tras.
Tenho Equipamentos tambem da pacto, cofides, giesigi e giordana e os melhores em tudo sao mesmo os da giordana. Qualidade mesmo muito boa tanto em tecidos como em confeçao
 

ginj@

New Member
É a cinzenta, acho q é a mais fraca, mas são do melhor q tenho ( os outros são todos chineses ).
O tamanho é o L e a medida bateu certa.:fpalm:
 
Top