Equipamento (calção+jersey) para equipa de BTT, onde comprar?

L

lavsilva

Guest
Boas pessoal, faço parte de um grupo de BTT e estamos a pensar comprar equipamentos (calção+jersey) iguais para todos. Alguém sabe onde posso fazer um bom negocio?
 

carlos_cavaco

New Member
Tens as marcas mais conhecidas e com boa qualidade como a Fullwear e a Cofides, marcas nacionais e depois a conhecida Inverse, espanhola. Todas estas tem excelentes feedbacks por parte dos utilizadores e onde podes mandar fazer equipamentos personalizados
 

puto_ns

New Member
Boas

Aposta na FULLWEAR sem sombra de duvida é uma marca com qualidade mais que reconhecida....


Bruno Pinho
Fullteam
 

FJOTA

New Member
e até equipou o Contador...
Cuidado é com os tamanhos, sao um pouco pequenos, é aconselhável a experimentar, calções e Jersey manga comprida, ou então comprar 1 referencia acima, quem vestir XL que compre XXL, não vão ficar largos.
 

pacoo

New Member
Não compres na cofidis é o unico que te digo.

Tive oportunidade de fazer lá 2 encomendas e simplesmente não achei o material grande coisa. Quanto ao atendimento e ao trabalho são bons já o material achei mt fraquinho.

Abraço
 

elhenri

New Member
Viva, venho dar a minha opinião e de mais cerca de 40 sócios do nosso clube, depois de andar em pesquisas sobre equipamentos em especial relação preço/qualidade e depois de mt procurar e experimentar, inclusivie todas estas marcas atrás referênciadas de facto pela sua excelente qualidade aliada aos preços só mesmo equipamentos Pacto, actualmente já vão com dois anos sempre a bombar e estão impecáveis (são nacionias mas feitos na fábrica da Giordana Itália, e qualidade Giordana).
 

fabiolax

New Member
e as carneiras do calçoes da fullwear???

sao boas???

é que comprei agora uns da cofides e fiquei contente
 
Top