entendidos em ténis de caminhada

#1
não sei se alguém daqui também costuma fazer caminhadas ou conheque quem, mas estou aqui com uma duvida sobre uns Merrell

supostamente um modelo Ventilator que nas lojas Merrell ninguém conhece :confused:



alguém conhece?
valem 60€?
 

fabio viana

Well-Known Member
#2
Boas :D

Eu costumo fazer 2 ou mais vezes por semanas caminhadas/corridas pelo monte/trail e uso umas outpace baratas que comprei na sportzone e para já têm chegado muito bem.

Essa marca eu não conheço, mas também tenho pouco conhecimento acerca das marcas de sapatilhas para trail.

Por isso o que te posso recomendar é que vás a loja e experimentes as sapatilhas e vê se te sentes confortáveis com elas.
 
#3
Uso Merrell diariamente há mais de 7 anos, são bastante confortáveis e eu sou bem pesado! Mas especificamente para o que falas não te consigo dar uma opinião, pois os meus uso-os no dia-a-dia!
 
#4
Fábio eu ir até já fui, mas aparentemente a lojista não conhece o modelo.
Não sei se é algum modelo que não chegou cá ou descontinuado
 
#6
Boas.

São muito parecidos, esteticamente, aos Ridgepass Low que uso diariamente, e que também comprei na SD por tuto e meio (volta e meia, tem preços brutais).
Como já disseram, são muito confortáveis, e os "ventilados" para o Verão é do melhor.
 
#7
Pedro Barradas sim eu sei o modelo
A questão é mesmo que nas lojas oficiais Merrell ninguém conhece ou teve nenhum modelo com esse nome. A minha dúvida é se teriam outro nome por cá.

Em termos de comparação tenho uns waterpro Maipo e experimentei uns Intercept
Há semelhanças ou está entre os dois?
 
#9
De que tipo de caminhadas estão a falar? Se for para andar no mato, terra batida e afins , isso pura e simplesmente não serve....É sempre melhor optar por uns ténis de Trail, tipo os ASICS GEL FUJI, Salomon speedcross, e os meus preferidos Adiddas Terrex Boost. Se for para dar passeios do tipo ir à padaria da rua e voltar ( a brincar ,claro) esses Merrel safam-se.
 
#10
pessoalmente usarei para tudo. desde atravesar lisboa a pé, fazer geocaching, mato, terra, lama e pedra.
só para andar de bike é que uso uns bem velhinhos.

alem destes já tinha mandado vir também uns waterpro sand (semelhantes aos maipo) e possivelmente serão os ténis de uso diário.

és a primeira pessoa que me diz que Merrell não presta...
 
#11
Já vou no segundo par de Merrel Chameleon, muito confortáveis.
Já tive outros Merrel que não gostei, muito duros. Experimenta os Chameleon. Se precisares de meios números tens que mandar vir de fora, cá dizem que não existem meios números mas lá fora arranja-se na boa.