Ensaio de Longa Duração de Componentes: ESI Grips - Chunky e Racers Edge

coelhoportugal

New Member
Li a análise e comprei uns baseados nela. De facto são confortáveis mas, ao fim de um mês de uso já apresentavam rasgões, esperando-se que cedam a qualquer momento. São demasiado caros para a sua durabilidade, tive uns de esponja e duraram pelo menos um ano. O meu irmão comprou uns iguais e, com uma semana de uso (três voltas) os ESI também apresentaram um rasgo..... que frágeis.
Conclusão: Vou regressar aos e esponja senão não ganho para punhos..... Muito confortáveis mas fast food....
 

markituh

Active Member
eu também já tenho os chunky em branco, vai fazer um mês entretanto e continuam novos, já fiz passeios e maratonas bem como voltas e treinos.

Vão ser os meus punhos enquanto houverem, acho que compensa muito bem o preço que se dá por eles, como disse não quero outros!!
 

pedro2cv

New Member
Os meus têm uma curiosidade: são vermelhos e estão a "pintar" os meus extensores de guiador, que eram brancos e agora estão cor-de-rosa!!!

A nível de conforto não são maus, mas não me deslumbraram :p
 

snowdevlin

New Member
tbm sou da opinião que em nível de conforto há melhor, e com menor peso e preço.
tinha dantes uns ritchey wcs em espuma, e sinceramente, achei-os mais confortaveis, mudei para os chunky white pela cor e feedback, mas sinceramente, qdo estes de forem, não sei se volto.
 

JMPF

Member
Boas,

Eu tambem me rendi aos ESI Chunky, venho de uns ritchey WCS em espuma e sinceramente acho que os ESI Chunky não tem nada a ver com os Ritchey WCS, os ESI são muito mais confortaveis, deixam os Ritchey a anos luz.
Estou com uns pretos mas estou a pensar meter em branco, mas acho que me vou arrepender os brancos devem de ficar castanhos.
 

j.cruz

Member
Se ficarem castanhos nada que um pouco de agua com sabão não tire,há quem use álcool etílico e acetona mas a agua e um pouco de paciência resolve-se o assunto.
 

R.Mota

New Member
Pois... eu tambem tenho uns brancos!!! perdão branco acastanhado ja desisti de os lavar, quanto a resistencia deles, um pequeno rasgo num deles feito por uma silva e o outro esta pior devido a uma queda, agora em termos de desgaste devido ao uso estão bons e tenho-os desde Dezembro.
 

markituh

Active Member
Os meus são brancos e até ver ainda não estão brancos, não os deixo estar muito tempo com a sujidade mas também não exagero em lavar todos os dias, é só ter um pouco de paciência, água e um liquido de limpeza e ficam impecáveis...até ver como novos, super satisfeito!!
 

nmt

Active Member
Tenho uns Racer's Edge azuis e até ao momento 5 estrelas (só um pequeno rasgão causado não sei porquê). Alto conforto.
 

JMPF

Member
Em relaçãoa cor não sei só tu o podes dizer, mas em relação ao conforto e qualidade dos ESI Grips Chunky não tenho duvidas é uma excelente escolha, a durabilidade é que não é a maior, mas o conforto compensa.
 

markituh

Active Member
Fazes muito bem em comprar estes punhos, também hesitei mas mais vale tarde que nunca, são muito bons mesmo.
 

CUBE_LTD

New Member
Também uso os Esy Chunky e são os melhores punhos que já usei até hoje, um dos punhos tem um pequeno corte das silvas devido a serem moles.
Quando se estragarem compro novamente.
 

tribito

New Member
No meu caso as dormencias nas mãos desapareceram a 100%. Não me vejo a usar outros diferentes tão depressa.....
Para voltinhas curtas, com o calor que está as vezes nem as luvas levo e o conforto mantem-se.
 

chicos112

New Member
Eu tenho uns a 2/3 meses, e até agora só posso dizer maravilhas, não tenho sentido dormências em nada nas mãos... Para mim 5*
 
Top