El Reto del Quetzal - Guatemala - João Marinho e José Silva

M

maximusbtt

Guest
ESTES SENHORES DO BTT ANDAM ESQUECIDOS POR PARTE DAS GRANDES MARCAS DE BIKES ELES TÊM TUDO PARA SEREM ATLETAS OFICIAIS DE GRANDES MARCAS PORQUE JÁ DEMONSTRARAM A TUDO E A TODOS QUE ATLETAS SEMI-PROFISSIONAIS GANHAM A ATLETAS PROFISSIONAIS.
APESAR DE TODA A DIFICULDADE EM CONCILIAR A VIDA PROFISSIONAL COM A VIDA DESPORTIVA FAZENDO GRANDES SACRIFICIOS E ABDICANDO DE CERTAS ROTINAS(POR EXEMPLO FERIAS NO VERÃO) EM PROL DA PAIXÃO DO BTT.
ADMIRO-VOS MUITO CONTINUEM ASSIM ATÉ QUE ALGUÉM VOS DEÊM O MERECIDO PRÉMIO E RESPEITO( ATLETAS OFICIAIS DE ALGUMA MARCA)

PARABÉNS E EM FRENTE PARA MAIS UMA GRANDE VITÓRIA :wlcm: :cheers: :hehe:
 

cagaréu

New Member
Os nossos Campeões já estão em terras Lusas da cidade Invicta, após quase 24 horas enlatados nos passaros com motor :lol:
Chegaram fresquinhos como o pão Bimbo e preparados e motivados já para a proxima aventura :yeah:

f_juxqbugy2rmm_37c9218.jpg


f_juxqbui7v9em_ef6dba3.jpg


f_juxqbuibflxm_50dad1d.jpg
 

dunas80

New Member
BOAS, valer a pena nao ter ido ha fisioterapia , so para ver ESTES CAMPOES A CHEGAREM ha invicta grandes homens cheios de vontade de novos desafios , PARABENS GRANDE JOAO E JOSE , agora e dormir que amanha e dia de TRABALHO lol... ( AI QUE VONTADE ) BOAS PEDALADAS
 

cordeiro

New Member
Boas pessoal do pedal.

Foi k todo o gosto q fizemos 200km tão só(ou não) para ir receber estes nossos orgulhosos amigos e herois nacionais. :wink:

Só foi pena q algumas estações noticiosas a mt menos distancia q nós não tenham tempo para dar valor a estes nossos exemplo de coragem e bravura. :mrsock:

Eram capaz de aparecer mais depressa se fossem para receber uma cambada de jogadores falhados da nossa selecção de futebol. :evil:

Mas nós estivemos lá para dar a conhecer a quem realmente se interessa e ama este desporto como nós mesmos (sem olhar se A anda mais q B) :yeah: :yeah: :yeah:

Grande abraço
 

João Marinho

New Member
Amigos,

Vocês é que são uns GRANDES BIMBOS!!!

Um gajo chega todo colado depois de 24h passados em aeroportos, aviões, avionetas e sei lá mais o quê...e deparamo-nos com estes grandes BIMBOS à nossa espera para nos abraçar...que mais podemos querer?

Esquecemos logo o cansaço e partilhamos a nossa aventura se bem que de uma forma muito breve porque senão ainda lá estávamos :mrgreen:

Os BIMBOS estão a aumentar, de uma dupla em Agosto para um grupo já razoável de hoje.....espero que nos seja possível continuar a dar-vos alegrias.

Obrigado a todos, vocês são incríveis!

João Marinho
 

Jubas

Member
Aeroporto Francisco Sá Carneiro...19.09h

Os preparativos...

'Os Bimbos estão quase a aterrar... :s'

dsc04810x.jpg

img4025.jpg


Os fãs dos Bimbos aglomeram-se...

img4028c.jpg


Aí vêm eles :cl: :cl: :cl: :cl:

img4030.jpg

dsc04817x.jpg

img4031a.jpg


A Coroação dos Bimbos...( A_T_X o teu avatar foi inspirador :mrgreen:)

dscf2556h.jpg


Ó Zé...também não é preciso chorar pá.. :lol:
dsc04820q.jpg


A família Bimbo :)
dsc04825e.jpg


Conversa daqui, conversa dali...blá, blá, blá, bimbo pra cá, bimbo pra lá :rotfl:

Vá...vâo-se lá embora que a gente quer ir pra casa :D
dsc04826p.jpg



Até um dia destes :wink:

Besos :D
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
"Go Big or go home" neste caso é "Go big and come back home" :wink:

Parabéns malta :yeah:
 

jjscos

New Member
Boas,

Não vale a pena estar a repetir tudo o que já foi dito neste tópico e no da vossa última aventura, mas que vocês são merecedores de todos estes elogios isso é inquestionável.

Além de toda a vossa qualidade BTTística, vocês sabem "colar" a malta aos posts com as descrições e sentimentos reais dos eventos em que participam. Parece que também vivemos isso (menos as dores).

Podemos talvez não ser os vossos melhores "parceiros financeiros" que tanto merecem, mas pelo menos tentamos ajudar com os incentivos emocionais e verdadeiros.

Bom descanso....

PS: Zé como já falamos, pode ser que agora quando tiverem um tempinho, venham curtir a Serra da Freita a um ritmo de relax (BTT Vale de Cambra)

Abraços
JC
 

canhao

New Member
João Marinho said:
Vocês é que são uns GRANDES BIMBOS!!!
Com muito gosto :mrgreen:

Tive o prazer de ir receber estes 2 Orgulhos Nacionais ao aeroporto. Agradeço ao meu Amigo Cagaréu a boleia :yeah:
Todos nós temos imagens guardas na memória...eu a partir de ontem gravei outra que jamais esquecerei. A cara destes 2 BIMBOS à chegada ao aeroporto, uma imagem vale mais que 1000 palavras e a deles vale por muito mais que 1000, as fotos mostram isso.

A estes BIMBOS, EPICOS, ROOKIES, e afins :mrgreen: desejo as maiores felicidades que se podem desejar, que continuem a mostrar que neste nosso País existe mais desporto, sem ser o que envolve milhô€€s.

Força Zé e João, vós sois um ORGULHO NACIONAL, pelo menos para alguns...
Um Abraço para vós
 

Bruno Marinho

New Member
Apenas quero realçar o quantos eles são campeões não só em medalhas conquistadas mas também, na atitude, na humildade e na capacidade de conseguir chegar tão longe apesar de todas as adversidades económicas, politicas e muitas outras que o pais e o mundo atravessam.

Estes senhores são detentores de um espírito de sacrifício e equipa só visto em grandes atletas.

Espero, com toda a honestidade que a vossa campanha seja viável e possível por muitos anos a vencer e a dizer, "Apenas isto não chega"!

Não só hoje mas sempre foram campeões!

Cumprimentos,
Bruno Marinho
 

dizzy

New Member
boys :p:p you have the lucky that Anita is taking care about you.. this girl is amazing.. and yours team as well! PARABENS!
 
Top