Ebay Carbon

Power2Sports

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Boas Azzar,

Muitos parabéns pela bela máquina, muita saúde e vontade para pedalar nela é o que te desejamos!

Um forte abraço dos teus amigos de Portugal!
 

AzzarPT

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Após alguns testes posso reportar que o quadro não desilude, antes pelo contrário, estou bastante supreendido.

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Em temos de performance é extremamente rápido a acelerar e muito fácil de pedalar montanha acima. Nas descida é bastante ruidoso, mais que o meu quadro anterior, não sei se é por ser carbono (é a minha primeira bike de carbono), mas ao mesmo tempo é relativamente confortavel considerando que é um quadro rigido.

Relativamente aos travões estou dividido, o travão de trás por vezes faz ruido e o tacto da manete é diferente do da frente (que esta a funcionar a 100%), parece que existe atrito nos braços do travão traseiro, a ver se esta semana os desmonto e volto a relubrificar tudo. Apesar disso estou contente com a aposta mesmo em piso molhado não desiludiram, apesar da manete usar bastante cabos para operar os travões nunca tive problemas com falta de potência.

Quanto a resistência, o principal aspecto que leva muita gente a pensar duas vezes antes de comprar um quadro destes posso dizer que estou impressionado. Recentemente fui até Cwmcarn onde tive algumas quedas aparatosas e o quadro apenas ganhou alguns riscos, nada que afectasse a integridade do mesmo, há que adicionar que a maioria dos bikers estava a usar trail bikes com 140mm de curso, dá para ter uma noção do quanto exigente é o trilho.

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Para finalizar venho pedir a vossa opinião relativamente a pneus de inverno, estou a ponderar os Specialized Sauserwind 1.8 alguém tem experiência com eles?
 
Last edited:
Para mim os melhores pneus de inverno são os Rocket Ron em 1.8 também, agarram bem e entram (cavam) na lama como nenhuns.
Já agora, tens o link onde compraste essa beldade? Ou o seller?
 

Holy

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Rocket Ron 1.8 é para andar devagar e Ron não é um pneu "ideal" para trás embora se safe. Eu pessoalmente é Ron 2.25 (frente) e para alguma lama sem demasia um Kenda slant6 1.95 (trás).

Se os trilhos são exigentes a esse ponto não apostava em Ron menos de 2.0 à frente.

A termos dos spz nunca utilizei sorry!

Ps as melhoras paras as maselas das quedas! E gosto dessa ultima imagem :D
 

AzzarPT

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Com tantas coisas boas esqueci-me de mencionar o unico aspecto negativo que encontrei até ao momento, o aperto do selim não é dos designs mais bem conseguidos. O problema é que quando pedalo sentado e bato contra um rocha ou buraco com força o selin tem tendência a deslizar, fazendo com que ponta da frente fique a apontar para as nuvens :S nao é nada de especial, mas é suficiente para me fazer gritar uma ou duas palavras feias de vez em quando.

Miguel os RR 1.8 foram a minha primeira opção mas tendo em conta onde pedalo e pelo que li na net acho que iam ser demasiado frageis, que me dizes da resistencia dos teus RR em zonas com muita pedra? E já agora que pressão usas nos mesmos?
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Nem é preciso comprar no ebay ou alibaba, as marcas chinesas já os vendem directamente ao comprador. Pesquisem no google por hong fu, dengfu, lt bike, gotobike...

A predominancia do preto e os v-brakes dão uma sobriedade brutal à bike.
 

Nozes

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Boas!

A tua bike está porreira,bastante "stealth" e com muito potencial de evoluir,boa sorte com ela.

Acerca dos pneus,parece que o pessoal aqui não reparou que estás a viver no País de Gales,e que o Inverno aí é "mais sério" que no nosso quintal. Acredito que um bom pneu de lama seja necessário a maior parte do ano nesses trilhos,a não ser que te mantenhas nos trail centers ou faças mais alcatrão que terra.
Eu recomendo-te o Bontrager MudX 2.0 Tubeless Ready. Já utilizei e é um pneu espectacular,excelente na lama mas ainda assim muito polivalente. Não é pesado (~530gr.) e torna a bike mais confortável,pois embora seja estreito é alto. Até rola bastante bem,para a tracção que tem.
Consegues encontrá-lo barato na Evans,por exemplo.
 
A zona em que pedalo também é maioritariamente pedra e não me posso queixar já que nunca furei...
Já os Kenda não tive a mesma sorte, logo na estreia fiz um enorme rasgão, também pode ser da sorte do dia....

A pressão não sei, a minha bomba tem o manómetro avariado, mas por hábito estão sempre muito rijos.
 
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