duvidas edge 500

Alen7ejanit0

New Member
Boas Pessoal!

tenho Um gps Garmin edge 500 e não consigo passar as actividades para o garmin connect, alem de que tb não consigo ver a pulsação cardíaca no gps.
sera da actualização 3.0?
se alguém souber como fazer o downgrade para a versão 2.8 agradecia.....
Abraços
 

GRmaluco

New Member
Boas Alen7ejanito

no post #513 tambem relatei o mm com o meu e ainda n consegui reslover nada só parra as actividades manualmente (sabe como proceder ?) tambem n dá para ver a RC em percentagem e avisos sonoros foi tudo á vida a versão 2.8 era bem melhor ...

Se conseguir alguma novidade escreva sff

Cumps
 

peixehp

New Member
boa pessoal,

e sobre a fita premium... já ouvi para aí umas criticas, pois a minha tambem está passada, penso que a pilha está boa, pois é recente.

Alem de por vezes aparecer 2 traços na zona de ritmo cardiaco, por vezes começa só a contar muita tarde..

Ouvi dizer para trocar por uma fita da polar (só a fita porque o transmissor supostamente está bom e os encaixes são os mesmos) mas não me estava nada a apetecer dár 20 e tal euros por uma fita...

Soluições alguem descobriu...?
 

Alen7ejanit0

New Member
Boas pessoal!

Apenas vim aqui para dar o feed back tanto ao GRmaluco (a pedido) como aos companheiros do pedal...
Registei o meu problema á Garmin no dia 17 de Abril, mas como fui de ferias só na sexta dia 3 de Maio enviei o GPS para a Garmin (via seur)...
qual nao é o meu espanto hoje terça feira dia 7 de Maio ao chegar a casa entregaram-me o GPS..... (fizeram a troca) agora esta a carregar e a 46%... vamos ver como se comporta no terreno.
Informo / relembro que o GPS nao carregava as actividades para o pc nem do pc para o GPS, só apenas da garmin connect e nao lia a frequencia cardiaca da fita, coisa que fazia antes de upgrade de firmware.

assim que for para o terreno dou novo feedback!

Abraços e boas pedaladas.......
 

iMiguel

Member
Fazem ambos quase a mesma coisa, so que um é online o outro é instalado no pc (sendo que este ultimo - garmin training center - foi descontinuado)
 
B

brunogad

Guest
Boas a todos, Comprei um edge 500 à cerca de 1 mês e estou satisfeito com a compra. Fiz no ultimo fds um track a partir do garmin centre de 30km sempre por caminhos de terra e não falhou, muito fácil de seguir o track.
Tem um senão, eu fiz o track com inicio e fim em pontos diferentes e quando foi para voltar para trás não deu para seguir o mesmo caminho ao contrário... Não sei se foi problema meu, mas o próximo caminho já faço com inicio e fim no mesmo ponto, ou um track de ida e outro de volta.
 

tul

New Member
é possivel usar os 2, o training center é mesmo instalado no PC e o garmin connect é tudo feito online na pagina deles.
 
Boas.
podem me indicar, sff, como posso escolher alternar entre bikes? ou seja, tem a hipotese de se configurar 2 bikes. mas como posso antes de cada treino indicar, qual delas ira ser utilizada nesse treino?

obrigado
 

cula_ru

Member
settings>bike settings>nome da bike> bike details> alterar a bike aqui ;)
dá para adicionar mais bikes com diferentes tamanhos de roda aqui
 

Peixinhus

Active Member
Boas malta, tenho algum receio com o sensor de cadencia/velocidade do meu 500, é que andar enfiado na agua lama e afins não dá saúde a nada.
Alguém tem já experiência nesses ambientes incluindo lavagens de mangueira? Como se comporta o sensor sob estas condições, aguenta?
Outra questão no menu da frequência cardíaca o que devo selecionar para aparecer a % da frequência atual?

Abraços
 

NunoMCCII

New Member
Comprei hoje um Edge 500 e tentei passar um ficheiro gpx e outro tcx para a pasta NewFiles mas quando ligo o GPS não encontro nenhum.

Estou a fazer algo mal?
 

Rui Marçal

New Member
Errado iMiguel,

O Edge 500 trabalha com ficheiros crs. e o problema é esse. Vocês lêem o manual na diagonal, à Tuga e depois é isto. lol...
 
Top