Duvida GARMIN EDGE 800/810

Boas

nunokas obrigado pela resposta.
É pena este equipamento não ter esta função, que para quem anda pelos trilhos e afins dava muito jeito.
Será que a Garmin em algum update futuro fará esta correção??
Era bom...

Abraço
 
nunokas, obrigado pela informação.
Só mais uma questão: os mapas após serem passados para o dispositivo, ficam calibrados?Ou teremos que de alguma forma calibrar os mesmos?

Boas Pedaladas
 
nunokas, obrigado pela informação.
Só mais uma questão: os mapas após serem passados para o dispositivo, ficam calibrados?Ou teremos que de alguma forma calibrar os mesmos?

Boas Pedaladas
 
Boas.

Akika, tens essa informação aqui nos vários tópicos dos edge, é só procurares ;)

Em traços gerais a autonomia depende mais do nivel de brilho do écran mas andará pelas 10 horas sempre na pagina de navegação.

As diferenças significativas para o 800 estão na conectividade (bluetooth), grafismo, livetrack, mais perfis de atividade e mais bicicletas.

Cumps
 
Boas pessoal,

Tenho a seguinte duvida:
Tenho um dakota20 para seguir os trilhos de BTT no mato e gostaria de saber se com um edge 810 ao seguir um track ele indica onde virar (isto no meio do mato) e se faz, como é que indica?
Ao retirar alguns tracks na net, existem zonas repetidas e com o dakota ele não diz qual o caminho a seguir, apenas mostra o trilho, se é que me faço entender....
Obrigado.
 
Boas.

mala_gueta, ele indicar indica... se te vais fiar na navegação no mato estás charingado :D
Segue o track a 50mt de zoom nas bifurcações, se apanhares a direcção errada ele avisa-te mas nunca te fies no navegação "turn by turn" (as setas)no mato. Num mapa roteável com track exclusivamente na estrada raramente falha, mas no mato, com os recálculos de rota, a tendência que tem para nos mandar para o inicio do track entre outros, as várias opções que tem nos recálculos... Vais ver que estudar o track primeiro em casa, o seu sentido e a bússola vão te dar muito jeito ;)


cumps
 
Obrigado nunokas :)
Sendo assim, não compensa mudar do dakota para o Edge 810... gosto muito do dakota, a unica coisa que precisava era realmente essa da indicação correcta....
Qualquer dia vai haver gps's com essa característica :)
abraço
 
Boas.

Se é só para exclusivamente navegação deixa-te ficar com o dakota. O edge é mais virado para os dados e perfis de treino à qual acrescenta a navegação e é um pouco mais pequeno.

cumps
 
nunokas, vistos teres bastante experiência com este modelo,pergunto:

Eu pretendo adquirir o edge 810 para uso de btt mas também com o objectivo de utilizar quando realizo viagens de moto (um 2 em 1).
Se adquirir este modelo na Bike-discount (onde encontro mais barato), como se faz para instalar7ter acesso ao Citynavigator depois,partindo do principio que este modelo não o tem? Basta arranjar os mapas na net?

Boas pedaladas
 
Boas.

Pois esse site consegue esses preços mágicos porque vem só com o base map instalado, não há milagres ;)
Para viagens então aconselho o Citynavigator Europe que é um investimento útil.

cumps
 
Boa noite nunokas,
Obrigado pela informação.
Não é possivel arranjar esses mapas online?Assim poderia dar para comprar a versão bundle (mais barata) e adicionar depois os mapas.

Boas pedaladas
 
Estou a ponderar comprar um Edge 810.

Tenho um Dakota 20 e um ROX 9.1 mas queria uma coisa para planos de treino mais elaborados e o livetrack deixa alguma tranquilidade no seio familiar.
Qual a melhor versao para adquirir? Os mapas instalam - se da mesma forma que no Dakota, ou melhor, basta tirar o cartão de 1 e colocar no outro que os mapas são reconhecidos? É que no meu cartão tenho o City navegador europa, topolusitania e ciclonatur.

Cumprimentos
 
Os mapas arranjas na boa pela net.
Quanto à versão a adquirir, compra a versão bundle mesmo que não queiras a banda cardiaca e o sensor de cadência, isto porque podes vende-los na net e assim ainda fica mais barato que se comprares a versão base.
 
Os mapas arranjas na boa pela net.
Quanto à versão a adquirir, compra a versão bundle mesmo que não queiras a banda cardiaca e o sensor de cadência, isto porque podes vende-los na net e assim ainda fica mais barato que se comprares a versão base.
Isso quero de certeza.
Os mapas são ou NT ou NTU?
 
Bom dia
Sou novo por aqui e necessitava de uma ajuda vossa:
Tenho um GPS Garmim 810 Edge e sempre que começo um percurso gravado, iniciando o cronometro e quando dou conta passado aguns km o mesmo está parado, não contando Kms e o acumulado; pergunto, será avaria do aparelho?
Aguardo reposta
Obrigado
 

RTC

Super Moderador
É difícil fazer um diagnóstico com base no que dizes porque não sei se o fazes bem mas à primeira vista, algo está errado.
Seleccionas o percurso e inicias o cronómetro. Ok.
Pergunto? deixas o aparelho apanhar sinal de gps em primeiro lugar?
Deixas o aparelho detectar movimento e só depois inicias o cronómetro?