Duas Pedaladelas a caminho de Santiago de Compostela

Salvado

New Member
Subidas? O que é isso?! Vamos nem que seja de gatas!

:p

Realmente o facto de não termos horários de paragem para almoço, e termos as residenciais marcadas com antecedência vai trazer um maior conforto à nossa aventura, permitindo-nos tomar um bom banho sem filas de espera, largar as bikes ao fim do dia e ir dar um passeio para descontrair as pernas.

MiquelMarques, força nessa volta pelo caminho francês. É bem mais duro que o nosso, mas tens concerteza mais pernas para isso.

:)

Eu até gostava de ir com voçês porque quem vai a Santiago só apetece lá voltar, de facto é algo de único mas fiz esse caminho o ano passado,agora estou mesmo é com votade de fazer o françês mas estou a ver isto muito dificil este ano,ainda por cima este é um ano xacobeu o que deve ser fabuloso os caminhos vão estar com muito mais pessoas e o proximo é só em 2021.:cry:
 

katitaContessa

New Member
Amigo Salvado,

Ouvi dizer que o caminho francês é durinho, muito bonito mas custa um bocadinho...:roll:

Acredito que o faças muito em breve, tu és capaz :mrgreen: e o Diogo também entra nessa aventura?

Beijinhos
 

Liliana Pinto

New Member
Oh minha Katita
o quanto gostava eu de ter a coragem de te acompanhar, mas já sabes que de mim tens todo o meu apoio e se precisares de força esteja onde estiveres é só pegares no telefone que eu tenho sempre uma ou duas palavras de conforto para ti.

Os beijos mai gandes...
 

Lee

New Member
Ohhh meninas, não se preocupem. A Labruja não é nenhum bicho de 7 cabeças e quando derem por ela estão em Valença à procura da maldita subida! eheheh
Sem carga garanto que vai ser fácil. O pior vai ser o calor, mas no caminho há imensas fontes para atestar os bidons e camelbak.
Dicas??? Divirtam-se, levem máquina fotográfica e halibut!!!
 

nfh

Member
O Halibut é a pomada milagrosa que tenho sempre por casa e já contava levá-la :). É mesmo mezinha para todo o serviço, de facto :).
 

pjfa

New Member
O Peregrini embolozzz já criou o Blog "A Santiago de Compostela, em Agosto eu vou..."
http://cpsc-spa.blogspot.com/
28248112.jpg

17441529.jpg


Adicionem aos favoritos ;)
 

RMG_53

New Member
muita força a estas duas pedaladelas..... um dia...também hei-de fazer este caminho...de certeza.....

muita força..e aqui vou acompanhando o desenrolar desta aventura...deve ser brutal
 
Olá KatitaContessa,eu faço parte dos amigos da montanha- associação de montanhismo de barcelinhos,associaçã0 que e responsavel pela manutenção dos caminhos de Santiago no concelho de Barcelos.terei todo gosto em vos ajudar caso o pretendam na vossa estadia em barcelos.caso pretendam ajuda no alujamento,posso ver por aqui os preços dos alujamentos,e gostava até de vos acompanhar numa visita guiada pela minha bonita cidade.alem disso era um preteisto para ficar a conhecer mais uns membros do forumbtt.
desponham do meu mail:
ze.manel.figueiredo@sapo.pt
abraços
 

katitaContessa

New Member
Olá Amigos,

Zé, vou transmitir a tua proposta ao resto do grupo, pois este fim de semana temos reunião para acertar os pontos.

Obrigada pelo teu apoio
 

Nuno Mac

New Member
Viva bom dia,

Assim de repente, mas mesmo muito de repente... há espaço para mais um?? que claro além de partilhar o caminho partilha também despesas e afins...
Peço desculpa de me meter assim à doida e por favor não levem a mal...
Obrigado.

Nuno Machado
 

katitaContessa

New Member
Olá Nuno,

Claro que não levamos a mal, mas infelizmente o nosso grupo já está fechado.

Ficamos com o teu registo de interesse, do qual agradecemos e muito.

Sorry...
 

teresamar

Member
Olá a todos!

Tenho estado algo ausente, mas nem por isso deixo de vir ler os comentários, que muito agradeço, quer pela força, quer pelos que de uma forma ou outra nos oferecem algum apoio ao longo do Caminho. Já temos um guia em Barcelos, que não poderemos usufruir por chegarmos já um pouco tarde, mas que vamos pelo menos tentar que se junte a nós para um jantar ou umas bebidas fresquinhas.

Estamos neste momento a definir os últimos pormenores, de forma a deixar quartos e viaturas reservadas com muita antecedência, pois sendo ano jacobeu vai ser ainda mais concorrido que os outros anos. No entanto, gostaria de ver aqui opiniões e conselhos daqueles que já fizeram o Caminho, sobre material que consideram essencial para a viagem. Três coisas para já eu considero importantes:

- O Cartão Europeu de Seguro de Doença, da Segurança Social (ou equivalente, de outro subsistema de saúde)
- O protector solar, especial desporto, para que não saia com a transpiração (que não será pouca)
- E o Halibut (que alguém falou por aqui, mas eu confesso que ainda não descobri o que fazem com ele!! Eu pensava que era mais o Bepantene!)

Portanto, peço ao pessoal "experiente" no Caminho que partilhe aqui a sua experiência.

Boas pedaladas.
Teresa
 

nfh

Member
Teresa, o Halibut é a pomada de eleição para acelerar a cicatrização ou para tratar assaduras :). Acredito que a pedalar 4 dias, mesmo que seja aos pouquinhos, vamos (infelizmente) ter oportunidade de lhe dar uso :).
 

katitaContessa

New Member
Amigo Miguel K2,

Obrigada pela informação:yeah: És um espectáculo!

Tê, ainda bem que falaste no protector solar para desporto, tenho que ir tratar disso, pois no último verão andei com as marcas bem definidas :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Era cá um contraste...

Bem, eu sempre ouvi dizer que o halibut faz milagres, acho que no final do dia vai ser a minha arma de defesa para no dia a seguir estar prontinha para mais uma jornada de puro prazer!!!

Beijinhos ;)
 
Top