Douro Bike Race - Amarante - 16-17-18 Setembro 2011

jlalmeida

New Member
Lá começa a maralha a "empenar" com os preços.
Eu sei que fóruns é para dar opiniões, etc, etc.
Então cá vai a minha.
O preço é este, ou "regateiam" o preço e conseguem um descontinho ou pagam e não "bufam" (esta era a brincar).
Meus amigos, a realidade é esta, se o evento custasse 40 ou 50 euros lá tinhamos outra "Portalegre versão Épic". Não é essa a aposta da organização, desta organização e de outras que se têm vindo a apresentar no "mercado" nos últimos tempos. Por isso, quem quer qualidade paga, quem não quer vai aos "eventos pirata" e sujeita-se a vir depois para o fórum barafustar "cobras e lagartos".
Não´estou nem em acordo nem em desacordo com os preços. Aquilo que é caro para uns é barato para outros. Quem pode vai quem não pode ... não pode.
Para mim, se fizer as continhas bem feitas é uma "pipa de massa" portanto fico em casa. :(
Mas voltando à questão do "mercado", também vos digo que se estas empresas/organizações que estão aparecendo a oferecer estes "produtos" não o fizerem garantindo essa qualidade, bem podem "arrumar" as botas. ;), mas isso não irá acontecer neste caso, estou convicto.
Pelo que escrevi, resta-me desejar um grande evento tanto para os organizadores como para os participantes.
ps: afinal se puzerem de parte 50 (talvez 100) euritos por mês a coisa vai dar :p:p
Abraços
 
Last edited:

João Marinho

New Member
Sobre os preços...já está tudo discutido nestas quase 20paginas de ''discussão''.

Dentro da oferta que existe em PT que é enorme, há que definir prioridades e seleccionar as que de facto podem acrescentar alguma novidade ao conceito ''pedalar''. Acreditem que pedalar 3 dias seguidos num evento dá para conviver relaxadamente, desfrutar os trilhos a paisagem a comida, fazer novos amigos, conhecer toda uma região, etc...

Claro que isto tem um custo, mas o que se tem de analisar é a relação custo\beneficio e isso vocês vão ver em Setembro que o preço é justo.

Sobre o site :

Já temos inscritos em todos os níveis
Já temos uma feminina
Já temos um estrangeiro

As inscrições são recebidas dentro da normalidade, há apenas umas arestas que tem de ser limadas, mas digamos que está 99% pronto.

Para quem não sabe o que é dormir num pavilhão aqui fica um exemplo do TransAlp e outro do TransGermany. As fotos foram tiradas por mim que também usei este local para pernoitar.




Para quem não sabe como será o bike park, este será fechado a toda volta com apenas um acesso controlado pela organização. Cada bike terá uma identificação e que será cruzada com a identificação da pessoa e só assim será levantada a bicicleta. Podem deixar as bicicletas tranquilamente nesse local.


Boas pedaladas!
 
Last edited:

Miguel.RS

Member
Já me inscrevi...ahahaahahah...agora é só esperar 7 MESES E MEIO :D OMG nunca mais começa...
Ah, já agora João, não é possível o atleta visualizar os seus dados de inscrição?

Entretanto, volto a reiterar a minha disponibilidade para ajudar, não me inscrevi como voluntário/colaborador, mas até à prova ajudo no que for preciso :D

Abraço,
Miguel
 

wenning1982

New Member
Esta prova está com um posicionamento mt a cima do nivel que estamos habituados em Portugal ;) Obrigado à organização :)

Love DBR :)

e nunca mais é Setembro... eh eh eh ... para mim podia ser já hoje a prova EPIC :p
 

Jubas

Member
A lista de pré-inscritos cresce a todo o instante!! :clap::clap:

Só queria partilhar uma situação que estou a verificar... As categorias de Master Man/Woman é para bravos/as que já tenham completado 40 primaveras, ok?!?!? :exacto:
Atenção a isso ;)

Jinhos;)
 

shelltox

Super Moderador
Seria um pormenor que em outro enquadramento talvez não ligasse mas dado o valorizar da qualidade e excelência deste evento, não posso deixar de referir que ia sendo "fintado" nas inscrições, pois após os iniciais atrasos no arranque das inscrições fixei dia 06 como o inicio das inscrições mas afinal começaram no sábado e hoje é dia 05...dia 06 é domingo(amanhã). Felizmente passei os olhos hoje pelo tópico e dei pela confusão de dadas, porque talvez amanhã (dia 06) já eu fosse tarde.
 

João Marinho

New Member
Shelltox,

Foi de facto uma confusão de datas. Queríamos colocar o site online o quanto antes e isso percepitou a entrada online que acabou por acontecer 24h antes.

Bem, é um mal menor :D

Obrigado pela aceitação que a prova está a terl!

Boas pedaladas!
 
Top