Dor no joelho

SilverKid

New Member
eu tb tenho esse problema...
nada como ir ao medico mas se for como eu é falta de "lubrificaçao" das rotulas e nada como cartilagem de tubarao ou Glucosamina para resolver, mas resalvo que nada como ir ao medico.
Espero ter ajudado em algo
 
F

fernando79

Guest
Boas, devo dizer que acerca de dores de joelhos... todos dão opinião mas nenhum tem razão. Pelo menos é o que se diz "regra geral". No meu caso dores de joelho direito em cima lado de fora, e uma sensação de gelo e mal estar ao estar sentado muito tempo, foi-me diagnosticado: condromalacia patelar. Alguns médicos mandam operar, porque o que querem é ganhar dinheiro com operações. Saúde é sinonimo de negocio e negocio é dinheiro. No meu caso não quero ser operado para já. E então fui ao Dr. Espergueira Mendes, de facto ele deu-me 3 injeções no joelho(cada 125€) e após me matricular num ginásio para reforço muscular(quadríceps), resultou. Mas atenção que as injeções são temporário, ou seja não se sabe por quanto tempo cada pessoa vai ficar bem, sem dores. O prazo pode ir de 6 meses até infinito, depende do desgaste e esforço físico que cada um vai fazer.
 

diogobike

Member
À uns tempos para quem depois dos treinos tem me aparecido uma dor no músculo a cima do joelho, no vasto lateral e no medial(acho que é este o nome) tanto no direito como no esquerdo, alguém ja teve a mesma dor? as vezes no dia a seguir ainda a tenho a dor. Sera que deva fazer alongamentos depois do treino? se sim quais? ou terei de ajustar alguma coisa na bike? mas primeira vista parece estar todo ok.

Ajudas pessoal!!!
 

ernez

Active Member
Selim baixo de mais ou muito para a frente, mas é difícil dizer ao certo o que poderá ser, apenas descrevendo assim o problema.
 
Top