Dor alienígena na parte de fora do pé?

Boa tarde! Traz-me aqui uma situação do outro mundo... Já uso pedais de encaixe a vários anos e sem dores ou problemas... Este sábado à tarde fui dar uma volta durante duas horas constantemente a puxar forte... Durante a volta nada de dores, tudo OK. Mas depois de umas horas de ter parado fiquei com a parte de fora do pé direito dorida e cansada... Coisa que nunca me tinha acontecido, mesmo pedalando durante o dobro do tempo e com a mesma intensidade... Ao caminhar não me dói nada, mas ao esticar o pé lá está a sensação de cansaço e dorido na parte de fora do pé... Já passaram dois dias e ainda sinto algo embora mais fraco.

alguma ideia do que possa ter sido? Já aconteceu com mais alguém?
obrigado
 
Nunca aconteceu a ninguém?
Actualização - já se passaram 3 dias o que agora sinto é o pé muito cansado. Não apenas na lateral do pé, mas em todo o pé em geral. Amanhã seria dia de treino, mas nem se vá pedalar fraquinho ou fique a descansar :(
 

bttsempre

Member
Boas!

Numa maratona com 2600 m de acumulado já me ardeu o pé ao pedalar, mas quando acabei fiz uma caminhada ligeira, relaxou os pés e as pernas e a dor desapareceu.

Melhoras rápidas!
Boas pedaladas!
 
chamo a atenção para a necessidade de alongar após os exercícios físicos. se o percursos for grande e ou o esforço muito forte, fazer alongamentos a meio de percurso / do tempo para evitar situações análogas.

aconselho a realização de massagens no caso específico.
 
Top