Do que já te esqueceste quando foste andar de Bike??

plx

New Member
#41
ja me aconteceu esquecer-me dos bidons de agua 2 dias seguidos :D
eu encho e deixo-os em cima da mesa. depois vou pa garagem calco sapatilhas, meto capacete etc e siga andar, 10 mins depois vou meter a mão ao bidao e não ta la nada :confused:
o que faço agora é sempre que os acabar de encher ir logo mete-los na bike
 
#42
Tirei a bomba de ar da bike quando a fui lavar e nunca mais me lembrei de a colocar lá, imaginem lá quando dei por falta dela....
Valeu-me uma caminhada de 2h do interior da serra da arrábida até à bomba de gasolina mais próxima. Remédio santo lol
 
#45
A malta anda a comer muito queijo ehehhehe
Eu esqueci-me dos óculos e a coisa ia correndo mal porque num single track com muita vegetação levei com um ramo na vista e fiquei a ver tudo turvo o resto da volta. Ainda pensei que tinha 'arranjado a bonita' mas felizmente não foi grave :).
Numa voltinha de estrada esqueci-me do kit anti furo mas as 'vassouretes' safaram a coisa. Mais recentemente forma as luvas para o G50 deste ano mas um amigo das pedaladas safou a coisa.

Gostei do lema do Miclas: divirtam-se em cima 'delas' :)
 
#46
Boas pessoal.

A mim em uma ida a Fátima esqueci-me do camelbak , Quando cheguei ao pé do pessoal reparei que tinha deixado na garagem.

Numa volta domingueira no inverno deixo os sapatos na garagem por causa da lama, então mais uma vez quando cheguei ao pé da malta, estava de chinelos!!!
 
#49
Esquecimentos

Pessoalmente, já me esqueci do bidão, ferramenta, luvas e pouco mais. :p
Pessoal do grupo, sapatilhas crankbrothers e pedais shimano, capacete, bidão, luvas, ferramenta, um esqueceu-se da roda da frente e andou a acusar o pessoal de a terem escondido, até se aperceber onde tinha ficado :) (zé bufas) :rolleyes:
Alguns esquecem-se da cabeça, outros do juizo, alguns de dinheiro para pagar as minis :)
 
#50
O mais engraçado que me aconteceu foi esquecer-me do dorsal (frontal, placa, nr.º)... isso.

Portalegre, passamos o fim de semana num monte a 25Km de Portalegre. Ao tirar a bicla do carro, reparei que o dorsal ficou no monte. Tive de me juntar como intruso e daí a uns km, já tinha o dorsal na bicla. Beijito, para a mulher que tem uma paciência infinita:):)
 
#51
Boas,

Tenho que mostrar este tópico à minha esposa que está sempre a reclamar que sou um esquecido de primeira...
Imaginem que fui fazer um duatlo a Matosinhos e esqueci-me do capacete! A minha sorte foi alguém generoso da zona que estava a ver que me esprestou o dele. Estes dias, no duatlo de famalicão, esqueci-me das sapatilhas de encaixe para a bike. Por sorte, moro relativamente perto e havia atraso na prova e deu tempo para vir a correr a casa buscar as sapatilhas. Só falta esquecer-me da bike. Já faltou mais... lol

Paulo Vides
 
#52
No extreme do luso-galaico de 2011 um sujeito que tinha o dorsal 3069 se nao estou em erro (nunca ninguem deve ter esperado tanto por um 69) foi de esposende ao porto buscar o capacete e voltou e fez o extreme.
Tomás Torres
 
#53
eu nem posso falar muito da comida porque é rara a vez que me lembro de levar mesmo que seja voltas grande.
como ja referiram ja me esqueci do capacete e so me lembrei dele quando cheguei a casa e o vi.
e ai a dias esqueci-me dos dois bidons, dei por falta deles aos 10 km mas como teimoso que sou acabei o treino (com aprox.45km) sem uma pinga de água o que me valeu é que não estava muito calor.
 
#54
Boas.
A minha situação foi bastante estupida... Ia fazer monte e levo sempre umas sapatilhas confortaveis, quando cheguei ao monte, reparei que estava de chinelos de meter o dedo por estar de férias e muito calor, foi bastante cómico :D

Cumps,

Danii95
 
#55
Ja e esqueci de tudo, menos da bike.
Uma coisa que nao me tenho esquecido ultimamente e' das caneleiras. So' porque levei com um pedal ah duas semanas na canela e ate' me esquecer dos 4 buracos que tenho na perna, vou levar caneleiras.
 
#56
Boas.
A unica coisa que já me esqueci foi do Bidon da água. A sorte é que passei por casa de um amigo e ele emprestou-me um dele :hehe:. De resto tem corrido tudo bem e geralmente não me esqueço de nada.

Fiquem bem
 
#58
Ahah eu já perdi uma roda da frente, porque, ao pô-la no carro tirei-a e ficou lá no chão... Ainda voltei para procurar mas... nada.
Abraço
 
#59
Eu normalmente do que me esqueço é do capacete, mas normalmente começo a andar e lembro-me logo porque começo a sentir muito vento na cabeça e volto para trás porque andar sem capacete e perigoso.:D:D:D
 
#60
Boas...
Esquecer de coisas que fazem falta nas voltas de bike, esqueço muitas vezes, mas nas escadas do prédio normalmente lembro-me!!

Mas o que já me aconteceu de caricato e extremamente perigoso foi: Um passeio mais longo e estava atrasado para ir ter com a malta. Saí de casa a correr e fui. Quando regressei à noite tinha deixado a porta de casa aberta! lol (vivo sozinho e no último andar de um prédio e nessa altura nem tinha vizinhos! Que SORTE!!!!!!!)
Mas já aconteceu também fechar a porta e deixar a chave na fechadura! Do lado de dentro e DO LADO DE FORA também!!! lol

Enfim, acho que o meu problema é a porta de casa! lol