Do que já te esqueceste quando foste andar de Bike??

#21
Boas

Eu um dia antes da prova faço uma lista com o que preciso, e no dia da respsctiva prova vou vereficar se ta tudo. As vezes quando vou treinar esqueço do telemovel, barras energeticas ou ate encher os bidons da agua.

Um dia fui andar com uns colegas e so quando cheguei a casa de volta é que reparei que nao tinha levado luvas.
 
#23
Lol, eu por acaso até agora apenas me esqueci do bidon da água, sorte a minha o ponto de encontro com a malta é pertinho de casa lol.

Acontece sempre a qualquer um... =D
 
#30
capacete , tive de voltar a casa desde Alcanede a Batalha para poder participar na prova regional de Santarem e já este ano me esqueci dos sapatos de encaixe... não dei por falta deles muito longe , mais concretamente 210 km depois quando cheguei a Evora
 

macpena

Utilizador Banido
#33
Óculos, luvas, capacete. Por vezes saio de carro e levo a bicla com a roda da frente tirada. Já pensei diversas vezes que um dia vou deixar a roda em casa... Ou pior ainda, vou a fazer marcha atrás para sair da garagem e...:mad:
 
#34
Normalmente não deixo nada em casa pois tenho tudo sempre no mesmo local... mas uma das minhas voltas esqueci-me da uma camara de ar suplente...e tive de voltar a pé 10kms..pois nesse dia o telemóvel também não quis ir na volta!:fpalm:
 
#35
Normalmente o que tem mais tendencia a ficar em casa á mesmo as luvas e como tal, comprei umas luvas económicas para andarem sempre no carro e em caso de emergencia recorro a elas :mrgreen:.
De resto para evitar esquecimentos costumo preparar o material na vespera.
 
#37
O nosso grupo participou na 12ª edição do Alvalade-Porto Côvo. Como erámos só três, combinámos ir todos no mesmo carro. Combinou-se a hora, arranjou-se os suportes e tal, quando chegou ao dia do passeio, estava combinado para o condutor apanhar os outros dois mas deixou-se dormir e atrasou aquilo tudo. Com as pressas e tal, o terceiro elemento, e o resto, esqueceu-se da bike... Resultado final: Fez de carro de apoio...
 
#39
O mais fodid.....

O caso mais:mad: f.o.d.i.d.o que me aconteceu foi por a bike no suporte do carro, trancar com a chave a barra que segura a bicicleta e depois deixar a chave que normalmente anda numa bolsinha com algumas ferramentas em cima do muro da minha casa e depois de 70 km quando vou retirar a bike não tenho a chave comigo:fpalm:
Resumindo tive que rombar a fechadura. Diga-se a verdade que aquela fechadura não espanta os amigos do alheio, até hoje nunca mais tranquei a dita e a bike fica amarrada com duas correntes com cadeados pequenos mas com um diamentro bem grande quando vou almoçar nas provas. Só espero não me esquecer outra vez porque agora não há santo que me valha.
Um abraço e cuidado com as pressas.
 
Last edited: