Dificuldade em arranjar equipamento para nós "meninas"

kris

New Member
Eu também não gostei muito das almofadas dos calções de senhora que vi, não sei se foi por já ter adquirido os meus de homem e já estar habituada ao "enchumaço", LOL.
Devo dizer que ao início me fazia uma certa confusão, mas ao fim de algum tempo já não estranho e até me sinto muito confortável, os que tenho são sem alças pelo que não me posso pronunciar em relação aos ditos, mas acho que vou seguir as vossas sugestões. Até que em calções ou calças nem me chateio mais, uso os de homem e que se lixe agora nas camisolas é um caso a pensar, se bem que os fabricantes até aí falham principalmente no tamanho dos bolsos. Do primeiro vestuário que adquiri comprei 2 camisolas de homem e até não desgostei até me habituei ao facto de serem mais fechadas no design, mas basta abrir o fecho e sinto-me melhor já com a camisola de mulher fiquei decepcionada com os bolsos pois além de só trazer 2 eles são mais pequenos e arrisco-me a perder o que trago lá, nomeadamente o tlm ou as chaves. Mas paciência.
Meninas e meninos obrigada mais uma vez pelas sugestões.
Beijinhos e boas pedaladas para todas(os)
 

kris

New Member
É verdade meninas quando vierem até estas paragens avisem para combinarmos umas voltinhas.
Pronto está bem os meninos também podem vir...LOL
 

jorgegt

New Member
Não sei se já foi referida mas na Decathlon tem equipamento em conta para senhoras.

Não sei se este será o local certo pra fazer esta pergunta mas gostaria de pedir ajuda aqui das senhoras, de como prendem o cabelo para colocar o capacete mais facilmente?
Faço esta pergunta porque tenho a minha filhota de 7 anos que adora pedalar e tem capacete(claro) mas tenho dificuldades de encontrar a melhor forma de o colocar sem que ele fique muito apertado ou muito largo..............já tentei rabo de cavalo, 2 tótós etc, etc.....................
qual a vossa opinião??
 

Lee

New Member
Eu prendo em rabo de cavalo mas sempre abaixo do capacete. Se o fazes dentro do capacete, o cabelo vai-se soltando e vai perdendo forma e o capacete acaba por ficar largo. Já agora, em vez de rabo de cavalo, o ideal é fazer uma trança: é mais fácil de pentear no final e o cabelo comprido faz mais calor nas costas.
 

kris

New Member
Bons dias

Boas, eu também uso o rabo de cavalo mais a baixo para não me incomodar, mas também já cheguei a fazer trança.
 

jorgegt

New Member
Obrigada meninas pelas dicas;-)
Quanto as tranças será dificil porque não sei fazer, só se minha esposa estiver em casa:-S.....................já quando a levo ao ballet são as outras mães que lhe arranjam o cabelo:)

Mas estou bem esclarecido e irei concerteza tentar o rabo de cavalo fora do capacete e tambem as tranças para que o capacete fique seguro.
Mais uma vez muito agradecido...................de um pai que não brincou com bonecas em pequeno :-D
 

Fox85

New Member
Para solucionar o problema da trança podes meter um elastico na ponta e outro no meio do rabo de cavalo,se o cabelo for mais comprido metes mais um ou 2 elasticos no meio para que este nao se solte...
 

jorgegt

New Member
Como a foto da Luciana Cox?? está muita fixe, mostrei á minha filhota e gostou, tambem mostrei á minha esposa e acha que não vou conseguir:-D
 

Fox85

New Member
Loool!sim algo do genero mas com muito menos elasticos!ate porque a tua filhota acha piada ao look mas quando for a hora de por e tirar nao vai achar tanta piada!lol
 

jorgegt

New Member
Loool!sim algo do genero mas com muito menos elasticos!ate porque a tua filhota acha piada ao look mas quando for a hora de por e tirar nao vai achar tanta piada!lol

Acho que deve ter gostado mais das estrelinhas ou antenas, porque hoje só com um elástico achou incomodo ter o cabelo tão preso;-)

não há nada como ter o cabelo pequeno:)
 

_riplas_

New Member
eu nunca tenho dificuldade em arranjar roupa de gaja!!!! Geralmente sei o que quero e encomendo. calçoes so de gaja! camisolas isso e que tanto faz, mas tenho duas com florzinhas! uma rosa outra verde. estragaram-se uns dos canondale que tinha, comprei uns assus...e ja vem outros a caminho, tal não foi o agrado com a experiencia :)

perfeitamente adquados ao bocado de plastico em que assento o rabo :)
 

*sun*

New Member
eu sou da opinião da Riplas, calções só de gaja, em relação aos jerseys ou casacos pouco importa..até ficamos bem com qualquer trapinho LOL
 

kris

New Member
eu sou da opinião da Riplas, calções só de gaja, em relação aos jerseys ou casacos pouco importa..até ficamos bem com qualquer trapinho LOL

Boas
Pois eu já prefiro as calças de homem, assim como os calções. Tenho dois pares de calções cuja esponja não é muito boa mas não me faz muita diferença esse aspecto.
Quanto às calças tenho umas que os meninos do meu grupo me ofereceram e a esponja é muito boa, bem melhor que os calções, tudo da marca Berg e até ver estou muito satisfeita. Acho que já nem me vou estar a preocupar muito com o equipamento para meninas, mas se por acaso encontrar algum que me agrade irei comprar com toda a certeza.
E claro que concordo, nós ficamos sempre bem com qualquer trapinho...lol
Graças às vossas indicações terei muito por onde encontrar. Mas isso será só no próximo ano.
Bjks
 

katitaContessa

New Member
Olá a todas!

Pois é Betinha a roupinha feminina é confortável, mas até agora notei diferenças em algumas marcas. Por exemplo para grandes distâncias convém ter algo de alguma qualidade, e para mim a marca da berg ou da decathlon não serve, só para pequenos passeios.

Fiquei bastante contente com os calções da Cofides, tanto o masculino como o feminino... embora continue a dizer que o masculino tem superado tudinho pela capacidade de respiração, o que não tenho sentido nos calções femininos. Mas secalhar sou eu que sou esquisita... E cada qual escolhe o que gosta mais!

Eu cá gosto dos calções dos "gaijos"!

Beijos
 

katitaContessa

New Member
Marta, a cofides daquilo que sei vende os calções através de encomendas de marcas, maratonas e através do fórum. Quando a encomenda dos calções Pedaladelas estiver "on" basta fazeres a encomenda... mas se tentares em algumas lojas pode ser que encontres alguns, eu acho que vi alguns na Specialized.

Na bike zone, também tens outra marca que pelas opiniões até são bastante confortáveis - Onda Bike. E depois há os da Spiuk... Giordanna... também depende do quanto queres investir.

Se quiseres mais alguma opinião envia mp.

Beijo
 

Fox85

New Member
Tkxs!Tenho uns da Onda Bike que sao bastante confortaveis e das almofadas que andei a ver parece me que sao os que têm melhor relaçao qualidade preço...
Vou hoje a spec dar um saltinho a ver o que encontro e esperar que passe o Natal para não estragar nenhuma surpresa!ehehehe!
 
Top